Conselho Municipal da Juventude de Maringá

Edital da eleição

 

A comissão organizadora do processo de eleição dos representantes não governamentais que atuarão na gestão 2018/2020 do Conselho Municipal da Juventude (CMJ) CONVIDA a tod@s @s jovens e organizações da sociedade civil para participarem desse momento histórico, quando, finalmente, o espaço de discussão de políticas públicas para a juventude sai do papel e passa a existir como um lugar concreto de participação e protagonismo jovem.

Pensando em dar visibilidade e transparência a todo este processo, a comissão disponibiliza neste endereço virtual todas as regras e orientações para participação nas assembleias de eleição.

Se você quiser saber quem faz parte da comissão organizadora, clique aqui e tenha acesso ao decreto que a instituiu. Também é importante conhecer a Lei 10.487/2017 que criou o CMJ e orienta, em linhas gerais, como devem ser escolhidos os representantes da sociedade civil organizada e por último, mas não menos importante, o Edital nº 001/2018 que estabelece as regras da eleição.

As eleições ocorrerão no dia 1 de julho de 2018 (domingo) no auditório Hélio Moreira, anexo ao Paço Municipal - Av. XV de Novembro, 701, nos períodos da manhã e da tarde. Confira aqui os horários das eleições de segmentos.

Cronograma

Esperamos ansios@s por vocês!

Anexos

Lei Nº 10.487/2017 - Regulamentação do CMJ

Comissão Organizadora

Edital Nº 001/2018