Petlar Solidário

Sobre o Projeto

 

Projeto Petlar Solidário

A Prefeitura de Maringá, por meio da Diretoria de Proteção e Bem-Estar Animal (BEA), disponibiliza o projeto "PetLar Solidário". O objetivo é que moradores ofertem Lar Temporário, de modo voluntário, aos animais resgatados que foram vítimas de maus-tratos, abandonados ou que estavam na rua e foram machucados. 
No Bem-Estar Animal, os animais são cuidados com muito amor e carinho, se recuperam completamente, são castrados e vacinados. E ficam aptos para serem adotados e voltar ao convívio humano, seja em um “Lar Temporário” ou definitivo.

Como participar?
Basta se inscrever aqui no site, responder algumas perguntas e anexar os documentos solicitados. Selecionaremos um bichinho que mais combina com seu perfil. Você vai receber um animalzinho e nos ajudará cuidando, dando carinho e brincando, até que ele seja adotado. Ou, se preferir, você poderá adotá-lo definitivamente.

A Prefeitura vai me ajudar?
Sim! A Prefeitura de Maringá dará todo apoio com vacina, atendimento médico veterinário, quando necessário, e ração própria à espécie para os animais abrigados.

Faça parte dessa causa!

CLIQUE PARA VISUALIZAR O EDITAL COMPLETO

INSCREVA-SE