Notícias em Destaque



26/01/2017 - Mostra Pé na Rua abre vagas para oficinas

Estão abertas as inscrições para as oficinas formativas da V Mostra Pé na Rua. São seis temas com abordagens diferentes no contexto pedagógico, artístico e cultural para estudantes de arte e educadores, como dança contemporânea, iniciação ao palhaço de rua, acrobacia aéreas e outros. São 118 vagas e as aulas gratuitas. O evento cultural é organizado pela Cia Pedras Teatro e Circo e recebe apoio da Secretaria de Cultura através do Prêmio Aniceto Matti, lei municipal de incentivo à cultura. 

Os interessados devem fazer a inscrição pela internet ou na sede da Cia Pedras até 13 de fevereiro. A idade mínima é de 9 e 14 anos, dependendo da atividade escolhida. Os professores são artistas do Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul. Os organizadores destacam que são os inúmeros os benefícios oferecidos pelas oficinas, como espontaneidade, socialização, aprendizado teórico, sensibilização, técnicas, entre outros.

Agenda: A programação com aulas, espetáculos e intervenções urbanas começa no dia 18 e segue até 26 de fevereiro. Os espetáculos serão apresentados por grupos teatrais do Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul. A maior parte das atrações vai acontecer em feiras livres, nos bairros e distritos da cidade. O encerramento da Mostra será no dia 26 de fevereiro das 16h às 19h, na parte externa da Casa da Cultura do Jardim Alvorada.

Serviço
Cia Pedras Teatro e Circo
Avenida Bento Munhoz da Rocha, 545, Zona 7
Horário: das 15 às 20 horas
Site: www.ciapedrasteatroecirco.com.br 
Telefone: 3025-2325, 99116-2498

Outras Notícias