Notícias em Destaque



06/02/2018 - Convites às Artes Visuais e ao Teatro são gratuitos para a comunidade

Esta à mostra no Teatro Callil Haddad a exposição “História do Novo Centro de Maringá”, das 8 às 17 horas de segunda a sexta e das 14 às 20 horas de sábado e domingo. A entrada é gratuita e vai até o 22 de abril. No dia 14 de fevereiro será aberta a exposição “O Circo e o Expressionismo em Cena” de Rafael Ocho, que faz parte do projeto Convite às Artes Visuais, promovido pela Secretaria de Cultura, com entrada gratuita.

Na sexta, 9, o Convite ao Teatro apresentará o espetáculo “Cantando e Cantando Histórias” do grupo Meu Clown, às 20h30, no Teatro Barracão (Praça Professora Nadir Cancian). Os ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro com 30 minutos de antecedência. A entrada é gratuita e classificação livre.

Em “Cantando e Cantando Histórias” e entre dobraduras, músicas, sombras e poesias, os objetos ganham vida e contam histórias do imaginário popular de forma dinâmica, mágica e colorida. Dobraduras de papel desvendam os mistérios do mar e a sombra dos pássaros, levando a curtir uma animada festa no céu, enquanto uma fita colorida ganha vida e desenha no espaço a aquarela de um jardim de flores e objetos do cotidiano se unem para apresentar a história de um esperto e faminto macaco. 

Outras Notícias