Notícias em Destaque



06/04/2018 - Prosseguem inscrições para o edital de ocupação de teatros

Interessados em participar do edital de ocupação dos teatros Barracão e Reviver, Casa da Cultura e de salas de ballet do Teatro Calil Haddad têm até o dia 24 de abril para realizar a inscrição.

As inscrições devem ser feitas com a entrega de envelopes de documentos (veja no edital anexo), na Secretaria de Cultura (Avenida Doutor Luiz Teixeira Mendes, 2500 - Teatro Calil Haddad), de segunda a sexta-feira, entre as 8 e 11h30 e das 13h30 às 17 horas. Podem participar do edital, artistas individuais, companhias de dança, circo, teatro, orquestra, grupos musicais, produtores e promotores culturais. 

A ação, inédita no município, visa disponibilizar os espaços para ensaios,  processos de pesquisa e de criação artística local. A iniciativa visa fomentar o desenvolvimento de novos grupos no município. Artistas terão como contrapartida a realização de cursos ou apresentações gratuitas à comunidade. 

Os critérios de seleção de grupos ou artistas individuais obedecem a seguinte ordem de prioridade: artistas independentes, apoiados com recursos estaduais ou federais, apoiados com recursos municipais e ordem de protocolo. A Semuc poderá solicitar o horário ocupado a qualquer tempo e a cessão do espaço não inclui a utilização dos equipamentos de iluminação e sonorização.

Saiba mais pelo telefone 3218-6131 (Secretaria de Cultura - Stefânia)

Outras Notícias