Prefeitura Municipal de Maringá - todos os direitos reservados / Elaboração: Kairós Desenvolvimento Social










Apresentação


O Diagnóstico Social de Maringá é uma importante ferramenta de planejamento. Ele traz indicadores e informações consolidados para cada uma das 15 áreas em que foi dividido o município para fins de análise, além de dados para a cidade como um todo. Com isso, é possível identificar as prioridades de ação e as necessidades de cada um dos diferentes territórios que compõem o município. Isso vai permitir que todos os atores da área de Assistência Social e das políticas públicas em geral tenham condições de planejar ações com base na realidade atual da população residente. Além disso, com as posteriores atualizações dos dados, será possível saber o que mudou na cidade, realizando assim a avaliação das ações empreendidas com base em seus impactos reais sobre a condição de vida dos cidadãos.

Atualidade total

Os indicadores usados neste sistema são os mais atualizados possíveis, conseguidos a partir de diferentes fontes de informação primária: secretarias municipais, secretarias estaduais, órgãos federais, fundações e institutos. Já foram incluídos os dados do Censo 2010 do IBGE referentes à base populacional e a indicadores de condições de vida, bom base na sinopse e nos dados preliminares agregados por setor censitário.

Use navegador compatível

O sistema Diagnóstico Social de Maringá é melhor visualizado nos navegadores Internet Explorer 8 ou superior, Google Chrome, Firefox ou Opera. Se você usa uma versão antiga desses navegadores, o Diagnóstico Social poderá apresentar problemas de diagramação e de navegação. Utilize os links abaixo para obter gratuitamente a versão mais atualizada do navegador para Internet de sua preferência.

IE 8 / Chrome / Firefox / Opera