Notícias em Destaque



Entrega de presentes faz a alegria de crianças de CMEI

Papai Noel visitou crianças do Centro Municipal de Educação Infantil Tereza Leonel para entregar presentes. A visita e os presentes fazem parte da campanha Papai Noel dos Correios e a presença do ′bom velhinho′ na creche é uma parceria da empresa com a Secretaria de Educação. A campanha prevê atender 3000 crianças que enviaram cartinhas ao Papai Noel e esperam por presentes, dados por voluntários.

Empresas e voluntários garantem a felicidade das crianças, como explica Marilza Ionta, coordenadora do projeto. Além das creches de Maringá, serão atendidas outras unidades educacionais de Sarandi, Ourizona e Paiçandu. O projeto nasceu há quase três décadas e há 10 anos é realizado em parceria com a Secretaria de Educação.

“Muitas crianças não teriam a oportunidade de ganhar um brinquedo”, diz a diretora do CMEI, Vanda Moura, referindo-se à importância da campanha. Dorival Simoni, 56, que se vestiu de Papai Noel para distribuir presentes, não escondia o entusiasmo com a missão, reproduzida na tarde desta terça no CMEI Esther Gonçalves Josepetti. Gabrielly, de 5 anos, não soltava a boneca que vai alegrar seus dias. Feliz, já fazia planos de se divertir com o irmão. (J.E.)

Outras Notícias

SEDUC

Secretaria Municipal de Educação
Maringá

SEDUC - Secretaria Municipal de Educação

Av. Comendador Amorim Pedrosa Moleirinho, 867 - Zona 2

CEP: 87010-460

Maringá - Paraná - Brasil

Fone: (44) 3221-6900