Notícias em Destaque



03/02/2017 - Seduc oferece vaga para intercâmbio no Japão

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), abre processo seletivo para preenchimento de uma vaga de bolsista para participar do Programa de Intercâmbio Municipal Japão 2017. Os interessados deverão comparecer na sede da Seduc, entre os dias 3 e 10 de fevereiro, das 8h às 17h, para a pré-seleção. 

Os candidatos devem ter entre 20 a 39 anos, ser professores ou educadores concursados da rede municipal de Maringá, ter conhecimento da língua inglesa ou japonesa e obter boa comunicação. O programa oferecido aos profissionais da área da educação, é desenvolvido em etapas com duração de 6 meses livres de custos.

Saiba Mais
O objetivo do programa é oferecer aos trainees conhecimentos e habilidades técnicas dos governos locais japoneses, assistir o desenvolvimento dos governos locais que enviam os trainees, promover a internacionalização das instituições receptoras no Japão e aumentar as boas relações com elas. 

O programa é operacionalizado pelos governos locais do Japão com o apoio do Ministério Japonês dos Assuntos Internos e Comunicações (MIC) e do Conselho Japonês de Autoridades Locais para as Relações Internacionais (CLAIR). 

Mais informações: Secretaria de Educação -Seduc - Telefone: 3221-6970

Outras Notícias

SEDUC

Secretaria Municipal de Educação
Maringá

SEDUC - Secretaria Municipal de Educação

Av. Comendador Amorim Pedrosa Moleirinho, 867 - Zona 2

CEP: 87010-460

Maringá - Paraná - Brasil

Fone: (44) 3221-6900