Notícias em Destaque



SEGUE O LÍDER! Maringá / Famma / atropela São José dos Pinhais na 1ª decisiva do Paranaense adulto

O time feminino do Maringá / Famma / Amavolei nem tomou conhecimento do São José dos Pinhais na primeira partida da final do Campeonato Paranaense de Vôlei feminino adulto, realizada na manhã deste domingo, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais. Venceu o jogo, com folga, por três sets a zero. O segundo jogo decisivo está previsto para a próxima quarta-feira, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Se vencer novamente, a equipe de Maringá assegura o título da temporada 2017 de maneira invicta.

A equipe maringaense realiza campanha invejável no Campeonato Paranaense. São 17 jogos, e 17 vitórias por três sets a zero. Isso quer dizer que o Maringá / Famma / Amavolei não perdeu um único set no estadual. E no total são 51 pontos.

No jogo deste domingo, a equipe iniciou arrasadora e fechou o set com parcial de 25 a 14. No segundo set, a equipe retornou à quadra mais tranqüila que o esperado e o 7 a 6 para São José dos Pinhais foi a única vez que o rival esteve à frente no marcador. Mas não demorou e Maringá voltou à liderança no marcador, e o set foi finalizado em  25 a 20. No terceiro set, mais uma vez Maringá sobrou em quadra, e encerrou com parcial de 25 a 17. A levantadora Milla foi o grande nome do jogo. Bastante participativa nos três sets, foi fundamental na variação das jogadas de finalização.

Para o técnico Dema, o time está focado e, por isso, não existe espaço para ´distração´ na reta final. “A gente teve até aqui uma temporada boa. E não vai ser agora que a gente vai vacilar. Tivemos pequenos erros no jogo, mas a gente está no caminho certo”, observou.

A equipe de Maringá na temporada contou até aqui com as atletas Cássia, Milla, Amanda, Fernanda, Débora, Bruna, Bianca, Beatriz, Amanda Braga, Ana Paula, Amanda Fontes, Tanielly, Mayara, Carla e Carla Moreira. Técnico: Valdemar Silva (Dema).

Outras Notícias

Galeria de Fotos