Notícias em Destaque



Ciclismo de Pista de Maringá é o melhor do Brasil

O ciclismo da Cidade Canção mais uma vez conquistou título de competição de grande projeção nacional. O ´time´ de Maringá faturou, neste domingo (3), a primeira posição no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista, em Indaiatuba/SP, nas categorias júnior e adulto. No total, foram 19 medalhas conquistadas. Na categoria júnior, foram seis medalhas de ouro e uma de bronze. Já no adulto, foram cinco ouros, três pratas e quatro bronzes. 

Os medalhistas maringaenses no evento paulista foram, na categoria júnior, na prova de Perseguição por Equipes, Arhur Almenara, Gustavo Martinelli, Pedro Milani e Pedro Volpato Rossi, que conquistaram medalha de ouro. Na Velocidade por Equipes, a primeira posição ficou com Bruna Adati e Esther Fernanda. Na Velocidade individual, mais um ouro para Maringá, com Bruna Adati, e Pedro Volpato Rossi garantiu o bronze na prova Ominium. 

Nas individuais do juvenil, brilharam Amanda Kunkel, com duas medalhas de ouro, nas provas Por Pontos e Ominium, e Arthur Almenara, também com dois ouros, nas provas de Scratch e Ominium 

No adulto, mais uma ´chuva´ de medalhas para a Cidade Canção. Na Prova de Velocidade por Equipes, Rauny Leonardo, Fernando Sikora e Hugo Osteti ficaram com o ouro.

No feminino, ouro para a dupla Gabriela Yumi e Carolina Barbosa e na Perseguição por Equipes, medalha de bronze para o quarteto Rauny Leonardo, Rogério Macedo, Bruno Galvão e Eliesio Hubner.

Nas individuais, Gabriela Yumi foi o destaque. Ganhou o ouro na Velocidade individual e no Keirin e ainda faturou medalha de prata na prova de 500M. Outra surpresa positiva foi Carolina Barbosa. Ela ganhou duas medalhas. Ouro nos 500M e pratas na Velocidade e no Keirin. E ainda teve um bronze, com Ana Paula Casetta, na prova de Scratch.

E no masculino mais dois bronzes: com Fernando Sikora na Velocidade individual e Hugo Osteti no Keirin.

Outras Notícias

Galeria de Fotos