Notícias em Destaque



Maringaense vence Duathlon entre mais de 150 competidores

O atleta avulso maringaense Igor Spósito Modena foi o mais rápido entre os 158 competidores e venceu o Duathlon realizado na manhã do último domingo, dia 3, no Parque Alfredo Nyffeler, em Maringá.
A competição premiou também os vencedores das categorias masculino e feminino, divididas em várias faixas de idade, e a categoria dos militares.
Na competição os atletas tiveram que, primeiramente, atravessar a nado o percurso de 600 metros do lago e, em seguida, completar quatro quilômetros de corrida ao redor do parque.
As provas do Duathlon representaram a abertura oficial da programação do projeto “Estação Verão 2018” desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).
O projeto oferece jogos desportivos, atividades de lazer e recreação à população dos bairros e distritos de Maringá até o mês de março do próximo ano.
Com nove categorias para crianças e adultos (masculino e feminino), o “Estação Verão” é aberto à comunidade nas disputas de esportes de Areia (Handbeach, Beach Tennis, Voleibol de Areia e Futvolei); de Quadra (Futsal e Basquete 3x3); e Aquáticos (Duathlon, Short Triathlon e Natação). 
Também são realizadas ações recreativas do projeto “Verão nos Bairros”, destinado para crianças, adolescentes, jovens e adultos, que também já tiveram a temporada iniciada no último domingo, no Centro Esportivo do Jardim Alvorada, com uma série de atividades para a comunidade.

Tabela de inscrições
A partir desta segunda-feira, dia 4 de dezembro, estão abertas as inscrições para o Futsal Adulto masculino - com limite de até 100 equipes inscritas - e de Futsal Adulto feminino, com limite de 16 equipes.
Desde o mês passado estão abertas também as inscrições para quem quiser participar nas modalidades Beach Tennis e Handbeach, que já tem os jogos programados para o período de 5 a 8 de dezembro, das 18h30 às 22 horas, na quadra da Praça Manoel Ribas.
Na sequência virão as inscrições para o Futsal Masculino Sub-7 a Sub-17 (2 de janeiro), Voleibol de Areia Masculino e Feminino Livre (29 de janeiro), Short Triathlon (29 de janeiro), Natação (5 de fevereiro), Futvolei Livre e Para Iniciantes Masculino (5 de fevereiro) e Basquete 3x3 Masculino e Feminino Adulto e Sub-15 (20 de fevereiro).
As equipes que quiserem participar do projeto “Estação Verão” devem acessar o link da Secretaria de Esportes e Lazer, no site da Prefeitura de Maringá.
O projeto é desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer com o objetivo de promover o esporte comunitário no município. (CP/PMM)

Mais informações: (44) 3220-5770 / 3220-5775 (SESP)

Outras Notícias

Galeria de Fotos