Notícias em Destaque



Armador Arthur William deixa handebol de Maringá

O armador direito Arthur William Pereira, 22 anos, um dos principais nomes do handebol paranaense, está de saída após cinco anos de muitos gols, vitórias e títulos pelo handebol de Maringá. Nos ginásios da Cidade Canção, do Clube Olímpico, Valdir Pinheiro e Chico Neto (Vila Olímpica) não deixou de brilhar. Nos vários jogos do time, sempre se fez presente no auxílio ao sistema defensivo, assim como na linha ofensiva.  E lá na frente, o seu ponto forte, marcou muitos golaços, bastante comemorados pelos fanáticos torcedores do handebol maringaense. Em 2018, Arthur Pereira vai defender um dos gigantes da Liga Nacional. O anúncio oficial sobre o nome de sua equipe acontece nesta semana.


A passagem do armador pelo handebol de Maringá, comprovadamente, foi vencedora. Arthur ainda conseguiu um feito inédito. Foi o artilheiro da Liga Nacional de Handebol em 2016. Marcou 69 gols.

 

Nos campeonatos estaduais Liga de Handebol do Paraná (LHPR), subiu seis vezes ao lugar mais alto do pódio em sete campeonatos. Na Liga Nacional, foram quatro temporadas e em três ocasiões defendeu Maringá, que ficou entre as quatro melhores equipes do Brasil.

Outras Notícias

Galeria de Fotos