Notícias em Destaque



Futsal do Estação Verão prossegue com jogos na noite desta quinta

As disputas de futsal do projeto Estação Verão, da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, têm sequência na noite desta quinta-feira (1), a partir das 19h, com jogos no Centro Esportivo Jardim Catedral e no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica.

No Ginásio Valdir Pinheiro, são três partidas masculinas. No primeiro jogo, às 19h, o Nova União, que ainda não pontuou, enfrenta o Convidados, segundo colocado do Grupo O, com três pontos. Às 19h50, o Futura Geração, líder do grupo, também com três pontos, encara a equipe Auto Elétrica Sabáudia, terceira colocada, sem pontuação.

Na terceira partida prevista para a Vila Olímpica, o lanterna do Grupo N, Gelaboca/Faceburger/Floresta, atua diante do Olympik, vice-líder, com três pontos. O jogo começa às 20h40.

No Centro Esportivo do Jardim Catedral, a rodada também prevê três compromissos masculinos. O Grupo T será iniciado no campeonato, às 19h, com o confronto entre Fúria Futsal e Coroaves e Amigos. Na partida seguinte, às 19h50, Tokled/Hipercasa Maringá e Brahma Futsal Sarandi abrem os confrontos no Grupo S. A terceira partida da rodada desta quinta começa às 20h40, pelo Grupo R. Perfileve e Mercadega tentam a primeira vitoria na competição. +ESPORTE

Outras Notícias

Galeria de Fotos