Notícias em Destaque



Eleitos Conselheiro e Suplente do Conselho Municipal de Esportes

A convite da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), presidentes de 13 associações de moradores de Maringá se reuniram para eleger um conselheiro e um suplente como representantes no Conselho Municipal de Esportes. 

Os presidentes de bairro elegeram Ederson Eugenio da Silva (Jardim Universo) para conselheiro e Jocelino Paixão (Conj. Hermann Moraes de Barros / Parq. Das Palmeiras) para suplente. Os dois eleitos terão seus mandatos no Conselho Municipal de Esportes por dois anos. São 70 associações de bairros ativas no município, porém, apenas 13 representantes compareceram para a reunião de votação.

Cumprindo as determinações da Lei 10.537/17 criada por iniciativa do poder legislativo municipal, os dois representantes farão parte do Conselho Municipal de Esportes e poderão contribuir na formulação de políticas públicas e incentivar as atividades esportivas e recreativas no município. O diretor de assuntos comunitários, Anderson Carrard, destaca o quanto o esporte tem sido reconhecido na cidade. “O orçamento para esporte tem que ser promotor de benfeitorias, e na atual gestão isso tem sido muito valorizado”, diz. 

Outras Notícias

Galeria de Fotos