Notícias em Destaque



Telão reúne torcedores para jogo do Brasil contra a Sérvia

O grupo Muleck Atrevido vai embalar a torcida nesta quarta, 27, a partir das 13h30, na Vila Olímpica, onde,  às 15 horas, telão de LED com 32 metros quadrados transmite o jogo entre Brasil e Sérvia pela última rodada da Copa. Palco e telão estão montados no fundo do Restaurante Popular. Torcedores já se reuniram no local para ver o Brasil empatar com a Suíça em 1 a 1, na estreia, e vencer Costa Rica por 2 a 0. 

A novidade em relação aos jogos anteriores será a oferta de cadeiras para os torcedores. São cerca de 1,5 mil unidades disponíveis para acomodar torcedores, que também podem levar seu próprio assento e coolers com bebidas. Mas cuidado com o fornecimento de bebida alcoólicas para menores. A fiscalização é rigorosa. Banheiros químicos e forte esquema e segurança, garantido pela Guarda Municipal e Polícia Militar, asseguram tranquilidade. 

Após o jogo o grupo Muleck Atrevido segue com o show, enquanto equipes da Secretaria de Serviços Públicos realizam limpeza do local, onde estão colocados também diversas lixeiras. Agentes de trânsito farão o controle de tráfego nas vias do entorno, atentos à segurança e eventuais retenções, e a ′Patrulha do Som′ também realizará rondas para evitar excessos. Tudo para garantir um ambiente seguro e tranquilo.
 

Outras Notícias

Galeria de Fotos