Notícias em Destaque



Handebol Maringá estreia hoje à noite no Chico Neto com entrada franca

Depois de conquistar o Campeonato Paranaense e ter sido vice-campeã dos Jogos Abertos do Paraná deste ano, a equipe feminina de Maringá faz sua estreia na noite desta quinta-feira (30) na Liga Nacional de Handebol, a principal competição do país na modalidade.
O jogo será contra o selecionado de Cascavel e está marcado para as 20 horas no Ginásio de Esportes Chico Neto, com entrada de graça para o público.
Treinada pelo técnico e secretário de Esportes e Lazer, Valmir Fassina, a equipe maringaense traz uma série de novidades em seu elenco para a temporada.
Uma das jogadoras estreantes no time é a pivô Fernanda, que veio da equipe catarinense do Concórdia, onde foi campeã da última Liga Nacional.
Outras estreantes são as armadoras Giorgea, que jogava na Espanha pelo Zuazo Balonmano; Isabella, que também veio de Concórdia (SC) e Mariana, que não jogou a Liga do ano passado em consequência de uma contusão no joelho.
O time maringaense tem como auxiliar técnico o experiente Sebastião Fernandes que, na noite de quarta-feira, fez o último coletivo apronto com a equipe para a estreia desta noite.

Outras Notícias

Galeria de Fotos