Notícias em Destaque



Delegação de Maringá embarca para os Jogos da Juventude em Toledo

Equipes maringaenses de 16 modalidades iniciam na manhã desta sexta-feira (7) o embarque para a cidade de Toledo, onde vão disputar a fase final dos 31º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup′s 2018).
Neste ano a delegação de Maringá será composta por 274 atletas, totalizando 292 integrantes entre técnicos, dirigentes e agentes operacionais.
Chefiada pelo secretário de Esportes e Lazer, Valmir Fassina, e pelo diretor técnico da Sesp, Valdemar Silva - o “Dema -, a delegação disputará as modalidades Atletismo, Badminton, Basquete, Ciclismo, Futsal, Ginástica Ritmica, Handebol, Judô, Karatê, Natação, Rugby, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Voleibol e Vôlei de Praia. Com exceção do Voleibol, que terá apenas a equipe masculina, as demais modalidades serão representadas nas duas categorias.
A abertura oficial da competição está prevista para a noite de sexta-feira, dia 7 de setembro, no Ginásio Alcides Pan.
Considerados o principal evento esportivo para jovens do estado, os Jojup′s deste ano serão disputados em 18 modalidades por cerca de 5 mil representantes de 83 municípios paranaenses, entre atletas e comissões técnicas.
Os Jogos da Juventude do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio dos municípios-sede.
No ano passado, Maringá terminou na terceira colocação nos Jojup′s 2017.

Mais informações: (44) 3220-5769 (Sesp)

Outras Notícias

Galeria de Fotos