Notícias em Destaque



Liga Metropolitana Escolar de Maringá tem 13 colégios participantes

No último sábado, 15, começou a 2ª Liga Metropolitana Escolar de Maringá, entre os estudantes da rede pública e privada de Maringá e região, organizada pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp). Os jogos ocorrem nos ginásios Valdir Pinheiro e Chico Neto, na Zona 7. As modalidades em disputa são: futsal e vôlei, nas categorias masculino e feminino. O campeonato segue até 26 de outubro. 


Os competidores são crianças e adolescentes de 11 a 14 anos, (nascidos entre os anos de 2004 e 2007). O campeonato possui alguns objetivos, como oferecer um evento escolar esportivo, por meio do vôlei e o futsal, e oportunizar o surgimento de novos talentos esportivos.


Medalhas e troféus serão entregues aos três primeiros colocados de cada modalidade e categoria. Os colégios participantes do torneio são: Marista, Santa Cruz, Elvira Balani Santos, Objetivo, Vital Brasil, Dom Bosco, Santa Cruz, São Francisco Xavier, Gastão Vidigal, Princesa Isabel (Paiçandu), Osvaldo Aranha (Lobato), Felipe Bittercourt (Marialva) e Cristão Integrado. 


Resultados do primeiro final de semana dias 15 e 16;


Futsal feminino:


Santa Cruz 5 x 0 Elvira Balani 

Objetivo 1 x 1 Marista


Futsal masculino:


Elvira Balani 0 x 7 Objetivo 

Marista 13 x 0 Vital Brasil

São Francisco Xavier 3(w) x(o) 0 Gastão Vidigal 


Voleibol feminino: 


Dom Bosco 2 x 0 Felipe Bittercourt- Marialva 

Osvaldo Aranha - Lotabo 2 x 0 Objetivo 

Marista 2 x 0 Princesal Isabel- Paiçandu 


Voleibol masculino:


Objetivo 0 x 2 Princesa Isabel- Paiçandu 

Dom Bosco 1 x 2 Dom Bosco B 


Os próximos jogos serão no dos dias 29 e 30 de setembro nos ginásios Chico Neto e Valdir Pinheiro, com partidas a partir das 9h às 15h30. 


Saiba mais 

Secretária de Esporte e Lazer (Sesp)

(44) 3220- 5750 

Outras Notícias

Galeria de Fotos