Notícias em Destaque



Clube Maringaense de Ciclismo é hepta campeão do Noroeste de MTB

A última etapa do Campeonato Noroeste de Mountain Bike ocorreu neste domingo, 4, e a equipe do Clube Maringaense de Ciclismo (CMC) foi campeã geral com 1.955 pontos, enquanto a Ingá Bike terminou a competição com 1.955 pontos, ficando na 2ª colocação. A 5ª etapa da competição foi realizada em Jandaia do Sul e a delegação do CMC participou com 14 atletas. Com o título, o CMC foi campeão do evento pela sétima vez.

Na classificação geral, sete atletas da equipe maringaense ficaram entre os três primeiros em suas categorias: Sheila Mendonça (1ª colocada na elite feminina), Luis Gabriel e Fernando Zanatta (2º e 3º lugar na elite masculina), Guilherme Huber e Maycon Capoia (1ª e 3ª colocação na master A1), Rodrigo Bianquini (1º lugar na master A2) e Amanda Kunkel (3ª colocação na sport feminino).

O Noroeste de Mountain Bike foi disputado em cinco etapas nesta temporada. A primeira foi realizada em Loanda, a segunda em Maringá, a terceira em Paiçandu, a quarta em Santa Izabel do Ivaí e a última em Jandaia do Sul. “A competição foi bem equilibrada em todas as etapas. Além do título geral, conquistamos títulos em diversas categorias, o que mostra nossa força”, explica o técnico do CMC, Carlos Martinelli.

O atleta Fernando Zanatta, que chegou na última etapa na segunda colocação na elite, teve problemas mecânicos durante o percurso e acabou terminando a prova na 7ª colocação, ficando em 3º na classificação geral. “Esta etapa foi bem difícil para os atletas, além do percurso extremamente árduo, a baixa temperatura no momento da largada atrapalhou bastante”, completa Martinelli.


Outras Notícias

Galeria de Fotos