Notícias em Destaque



Maringá conquista primeiras medalhas na Copa Brasil

Na primeira etapa da Copa Brasil Sudeste e Sul, que segue até domingo, 11, em Maringá, a equipe da Associação Maringaense de Tênis de Mesa (AMTM) conquistou duas medalhas: ouro com Gabriel Miura e bronze com Larissa Motomura. A competição iniciou na manhã desta quinta, 8, com as disputas no Ginásio Valdir Pinheiro e Ginásio Chico Neto. A Copa Brasil é disputada por 600 atletas e 13 estados.

A equipe da AMTM é formada por 22 atletas, entre eles, dois paratletas. Mais de 100 participantes disputarão a competição paradesportiva. O campeonato é organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), com o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp). 

A Copa Brasil é disputada em nove categorias, do mirim ao veterano, e tem grandes nomes da modalidade nacional, como o atleta de Londrina, Danilo Toma, com três títulos brasileiros individual e o paulista Humberto Manhani, que terminou o ranking nacional de 2017 na 3ª colocação. 

As partidas nos ginásios iniciam a partir das 9 horas e seguem durante toda a tarde. No domingo, 11, a última etapa ocorrerá somente no Chico Neto, com o início também às 9 horas. A confederação disponibilizou 21 mesas para o evento: 12 no Valdir Pinheiro e 9 no Chico Neto, para que o público acompanhe os jogos interrupção. 

Saiba mais 

Copa Brasil de Tênis de Mesa
Entrada Gratuita 
Local: Ginásio Valdir Pinheiro e Chico Neto, na Vila Olímpica em Maringá
Horário: a partir das 9 horas 

Outras Notícias

Galeria de Fotos