Notícias em Destaque



Projeto de karatê está presente em sete unidades esportivas

Projeto de karatê está presente em sete unidades esportivas
As aulas são gratuitas nos centros esportivos Mandacaru, São Silvestre, Três Lagoas, Vila Operária, Iguatemi, no Ginásio do Parque do Japão e no Ginásio Valdir Pinheiro, localizado na Vila Olímpica

Você que deseja aprender karatê, olha só essa novidade: o projeto Formando Campeões, realiza aulas gratuitas em sete unidades esportivas, com diversos horários. Podem participar crianças a partir dos 7 anos até adulto, sem restrição de idade máxima. O projeto já conta com a participação de mais de 100 alunos.

O projeto realizado pela Associação Maringaense de Karatê (AMKS), com o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp) surgiu com intuito de divulgar a modalidade e ocupar o tempo ocioso das crianças no contraturno escolar.

Para participar é bem simples: só precisa ir no lugar desejado, estar com roupa apropriada e conversar diretamente com o professor da turma. O idealizador do projeto, professor Paulo Biazon, destaca que o karatê trabalha com virtudes como a disciplina e o respeito.

As aulas ocorrem nos Centros Esportivos Mandacaru, São Silvestre, Três Lagoas, Vila Operária, Iguatemi, no Ginásio do Parque do Japão e no Ginásio Valdir Pinheiro, localizado na Vila Olímpica. Mais dúvidas podem ser tiradas com o responsável do projeto Paulo Biazon (44) 9 9933-0502.

Outras Notícias

Galeria de Fotos