Notícias em Destaque



04/12/2017 - Secretaria de Esportes homenageia atletas e dirigentes de associações esportivas


Um jantar de confraternização no CTG Rincão Verde marcou na noite do último sábado, dia 2, a comemoração especial da comunidade esportiva maringaense pelas brilhantes conquistas obtidas neste ano em competições de alto rendimento.
Organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), a cerimônia representou o momento em que o secretário Valmir Fassina entregou oficialmente ao prefeito Ulisses Maia o troféu de Campeão Geral dos Jogos Abertos do Paraná (JAP′s2017), disputado no mês passado em Apucarana.
Com 597 pontos na soma geral, Maringá terminou em primeiro lugar, seguido de Cascavel (498 pontos), Foz do Iguaçu (366), Toledo (283) e Campo Mourão na quinta colocação com 263 pontos.
Além de conquistar o primeiro lugar na classificação geral dos 60º JAP′s, Maringá foi contemplada também com o Troféu Disciplina, que premia a delegação que não comete qualquer irregularidade ou ação antidesportiva durante a competição estadual.
Na confraternização de sábado também foi feita a entrega simbólica do troféu de Vice-Campeão conquistado pelas equipes paralímpicas maringaenses na sexta edição dos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (ParaJap′s2017) - realizados também no mês passado em Maringá - e do troféu de terceiro colocado nos 30º Jogos da Juventude (Jojup′s2017), disputados no mês de outubro em Londrina.
“É uma honra e orgulho para todos nós, maringaenses, recebermos esses importantes troféus que retratam o alto nível de desempenho de nossas equipes e atletas nas competições que ajudam a elevar cada vez mais o nome de Maringá no cenário esportivo estadual, nacional e até internacional”, comemorou o prefeito.

Desempenho notável
Também participaram da festa de entrega dos troféus o deputado federal Enio Verri, o vereador Mário Verri, diretores, gerentes e servidores da Sesp, dirigentes de associações esportivas, técnicos, treinadores de equipes, atletas e seus familiares.
Ao agradecer a dedicação e desempenho de representantes de cada modalidade esportiva, o secretário Valmir Fassina enfatizou o reconhecimento da Sesp pela destacada participação dos atletas e equipes maringaenses nas competições ao longo deste ano. “Fechamos 2017 com muita alegria, bons resultados e expressivas conquistas. E com os investimentos e incentivos que a administração municipal vem proporcionando ao esporte, podemos projetar um ano de 2018 ainda melhor para todos nós”, previu o secretário. (CP/PMM)

Mais informações: (44) 3220-5770 / 3220-5775 (Sesp)


Outras Notícias