Notícias em Destaque



09/01/2018 - Mais de R$ 2 milhões para alto rendimento e formação no esporte


A Prefeitura de Maringá realiza chamamento público para seleção de projetos de organizações da sociedade civil que visam a promoção e desenvolvimento do esporte de formação e alto rendimento na cidade. Com recursos próprios do município o valor total anual destinado aos projetos ultrapassa os R$ 2 milhões. São diversas modalidades que incluem o paralímpico. O prazo para envio de propostas termina no dia 8 de fevereiro.

Será selecionada apenas 1 proposta por entidade que poderá contar com a preparação de atletas da base ao alto rendimento, de seleções principais para representação do município em competições nacionais e estaduais, capacitação de recursos humanos, organização e realização de eventos esportivos.

O chamamento integra o “Programa de Incentivo ao Esporte Amador de Maringá” com objetivos de tornar a cidade referência esportiva sustentável, nacionalmente reconhecida com a preparação do atleta da base ao alto rendimento, qualificação da gestão, melhoria e articulação das infraestruturas esportivas.

Saiba mais no edital de chamamento anexo ou pelo telefone 3220-5754 (Secretaria de Esportes e de Lazer)

Outras Notícias