Notícias em Destaque



10/08/2018 - Definições dos JAM′s, Judô e etapa regional de Paravôlei movimentam praças de esporte


Partidas finais de duas das oito modalidades em disputa nos Jogos Abertos de Maringá (JAM′s2018) e os jogos da segunda etapa Regional Sul de Paravôlei deverão atrair bom público para os diversos espaços esportivos de Maringá neste final de semana.
Acompanhe a programação.

JAM′s 2018
Para este sábado e domingo estão marcadas várias partidas e provas em oito modalidades dos 20º Jogos Abertos de Maringá.
A rodada de Futsal acontece, no sábado (11), nos centros esportivos do Jardim Catedral e Mandacaru. No domingo, os jogos serão no Centro Esportivo do Jardim Alvorada e no Ginásio Chico Neto.
As partidas de Basquete serão realizadas sábado e domingo no Ginásio Valdir Pinheiro, assim como as de Voleibol.
Os jogos de Futebol Suíço estão marcados para sábado, no campo do Centro Esportivo do Jardim Três Lagoas, e domingo no campo do Tiro de Guerra.
A rodada de Futebol de Campo - que havia sido adiada por conta do mau tempo - será disputada neste sábado, a partir das 13 horas, nos campos do Tiro de Guerra, Jardim Alvorada e UEM.
As provas de Ciclismo estão marcadas para a noite desta sexta-feira, tarde de sábado e manhã de domingo para o Velódromo da Vila Olímpica.
Neste final de semana devem sair as equipes campeãs de Ciclismo e Voleibol. Na segunda-feira sairá o campeão de Basquete. As demais modalidades vão ser disputadas até o próximo domingo, dia 19, com exceção do Futebol de Campo, que terá a grande decisão no dia 23 de agosto.
Os Jogos Abertos de Maringá são coordenados pela gerência de Esportes de Rendimento e Educacional da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá (Sesp).

Paravôlei
Neste final de semana, Maringá também será sede da segunda Etapa Regional Sul de Paravôlei ou “Vôlei Sentado”, uma modalidade praticada por pessoas com pouca mobilidade.
A abertura oficial do evento será neste sábado, dia 11, às 13h30, porém os jogos começam a ser disputados a partir das 8h30, no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica.
Vão participar jogadores de quatro equipes representantes das cidades de Maringá, Paranaguá e Curitiba.
Na manhã deste sábado (11) estarão em quadra, às 8h30, as equipes do IPP Curitiba Paravoley X Círculo Militar-Curitiba. Às 10 horas jogarão AVPL-Paranaguá X Assama/Unifil/Maringá; às 14h - IPP Curitiba Paravoley X AVPL-Paranaguá e às 16h jogarão Assama/Unifil/Maringá X Círculo Militar-Curitiba.
Os dois jogos de domingo, dia 12, vão envolver, às 8h30, Círculo Militar-Curitiba X AVPL-Paranaguá e, às 10 horas, Assama/Unifil/Maringá X IPP Curitiba Paravoley.
A segunda Etapa Regional Sul de Paravôlei é organizada pela Coordenaria de Esportes Paralímpicos da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).

Judô
Para a tarde deste sábado, dia 11, estão programados vários combates pelo Torneio Regional de Judô, que vai reunir competidores de Maringá e cidades da região. 
As lutas acontecem no período das 13h às 19 horas no Ginásio do Parque do Japão.

Jogos fora
Também neste final de semana, três seleções maringaenses vão disputar competições fora da cidade.
A equipe de Voleibol participará da rodada do Campeonato Paranaense Adulto, em Francisco Beltrão, enquanto o time de Basquete Sub-13 representará a cidade no campeonato estadual da modalidade em Toledo.
Já a seleção maringaense de Futsal vai disputar mais uma rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense em Mariópolis. (CP/PMM)

Mais informações: (44) 3220-5772 / 3220-5774 (Sesp)

Outras Notícias