Notícias em Destaque



11/09/2019 - Projeto de karatê está presente em sete unidades esportivas

Você que deseja aprender karatê, olha só essa novidade: o projeto Formando Campeões, realiza aulas gratuitas em sete unidades esportivas, com diversos horários. Podem participar crianças a partir dos 7 anos até adulto, sem restrição de idade máxima. O projeto já conta com a participação de mais de 100 alunos.

O projeto realizado pela Associação Maringaense de Karatê (AMKS), com o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp) surgiu com intuito de divulgar a modalidade e ocupar o tempo ocioso das crianças no contraturno escolar.

Para participar é bem simples: só precisa ir no lugar desejado, estar com roupa apropriada e conversar diretamente com o professor da turma. O idealizador do projeto,  professor Paulo Biazon, destaca que o karatê trabalha com virtudes como a disciplina e o respeito.

As aulas ocorrem nos Centros Esportivos Mandacaru, São Silvestre, Três Lagoas, Vila Operária, Iguatemi, no Ginásio do Parque do Japão e no Ginásio Valdir Pinheiro,  localizado na Vila Olímpica. Mais dúvidas podem ser tiradas com o responsável do projeto Paulo Biazon (44) 9 9933-0502. 



Outras Notícias