Expediente





Esta Coordenação presta assessoria ao Gabinete do Secretário Municipal de Saúde, Diretoria Geral e Diretoria de Assistência e Promoção à Saúde, desempenhando a função de Protocolo Geral e Recepção da Secretaria de Saúde, tendo como principais responsabilidades:

 

- Protocolo dos documentos endereçados à Secretaria, bem como expedição interna e externa dos documentos emitidos pela mesma;

- Elaboração dos documentos emitidos pelo gabinete do Secretário de Saúde e Diretores;

- Organização do arquivo de documentos recebidos e emitidos pela Secretaria de Saúde;

- Distribuição e recebimento do malote de documentos que faz a integração entre a Secretaria, Unidades Básicas de Saúde, UPA Zona Norte e Zona Sul, Hospital Municipal, todos os CAPs e o CISAM;

- Execução do serviço de fotocópias de documentos para todos os setores e unidades da Secretaria Municipal de Saúde;

- Secretariar o médico responsável pela assinatura dos CATs (Comunicação de Acidente de Trabalho),

- Realizar o serviço de recepção do Gabinete do Secretário e Diretores;

- Organizar a agenda de compromissos do Secretário e Diretores.



Responsável: 





Maringá

Secretaria Municipal de Saúde

Avenida Prudente de Moraes, 885 - Zona 7

Maringá - Paraná - Brasil

Fone: (44) 3218-3100