• ECC2019
  • Cuidar de Quem Precisa
  • Conferência SEPLAN
  • Sempat 2019
  • Castração e Emergência Animal
  • Coleta Seletiva
  • Locais Coleta Seletiva - Vidros
  • Farmácia Móvel
  • Colab - Rede Social para Cidadania
  • N/D
  • N/D
Atendimento ao Contribuinte Alvará Online ISS Eletrônico Licitações Concursos Edital qualificação de marcas Rede de proteção a criança e adolescente Acesso Cidadão - Senha Web PROMUBE
VISITA
COMPARTILHE  
11 de Setembro de 2019
Reduzir Fonte Aumentar Fonte
 
Cópia da lei dando nome de ex-prefeito a terminal é entregue à família
 
 
Diretoria de Comunicação
 
Durante a conversa, foram combinados detalhes da inauguração do novo terminal. Clique para ampliar a foto
Durante a conversa, foram combinados detalhes da inauguração do novo terminal.
Foto: Vivian Silva/PMM
Clique para ampliar a foto
Da esq. para dir: Domingos Trevisan (Chefe de Gabinete), Romeu Egonoff (genro), Ligia Ferreira (filha), Paulo Ferreira (filho), vice-prefeito, Edson Scabora, Ulisses Maia, Irma Ferreira, Gilberto Purpur (secretário) e Francisco Favoto (secretário).
Foto: Vivian Silva/PMM
O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, entregou à família de Said Ferreira cópia da lei aprovada pela Câmara de Vereadores dando nome do ex-prefeito ao terminal urbano, em fase final de construção e com previsão de entrega para segunda quinzena de novembro. A viúva do ex-prefeito, Irma Ferreira, recebeu o documento.
“É uma satisfação para nós o reconhecimento de um ex-prefeito que participou e colaborou com obras importantíssimas para Maringá como, por exemplo, a construção do aeroporto da cidade, do Teatro Calil Haddad e muitas outras”, disse Ulisses Maia.
Irma Ferreira agradeceu a visita em nome dos familiares e elogiou a administração do prefeito Ulisses Maia. “Nós ficamos honrados com a escolha. A avenida Carlos Borges ficou linda e muito boa, parabéns”, disse.
Durante a conversa, foram combinados detalhes da inauguração do novo terminal. Estiveram presentes Paulo Eduardo Ferreira (filho), Ligia Ferreira Egonoff (filha), Romeu Egonoff (genro), o vice-prefeito, Edson Scabora, o chefe de gabinete, Domingos Trevisan e os secretários municipais, Gilberto Purpur (mobilidade) e Francisco Favoto (desenvolvimento).

SAID FERREIRA
Nascido em 10 de novembro de 1933, em Dois Córregos, São Paulo, Said Felício Ferreira formou-se em medicina na Universidade Federal do Paraná. Candidato a prefeito em 1982, foi eleito para mandato de seis anos, de 1983 a 1988. Said foi sucedido pelo mais jovem prefeito na história de Maringá. Na eleição de 1990, Said foi eleito deputado federal. Exerceu seu mandato em 1991 e 1992. Na eleição de 1992 Said foi eleito para o seu segundo mandato, de 1993 a 1996. Como prefeito investiu em saneamento e habitação, priorizando obras de infraestrutura, implantações e investimentos na área da saúde médica e odontológica, construção de parques como Alfredo Nyffeler e outras obras. O ex-prefeito morreu no dia 4 de julho de 2010, em São Paulo, onde se submeteu a cirurgia cardíaca.
 
 Outras Notícias
 
» Iluminação natalina começa a ser instalada em 2,3 mil árvores
» Prefeitura intensifica treinamento de vendedores ambulantes
» Praça das Pernambucanas se prepara para receber decoração natalina
» Em 115 unidades de ensino, Maringá atende quase 40 mil crianças
» Copa Unimed tem mais de 100 escolas inscritas e 4 mil atletas
» Organização do Maringá Encantada está adiantada
 
+ Notícias
 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ

Av. XV de Novembro, 701 - Centro

Maringá - Paraná - Brasil - Cep: 87013-230

Fone: (44) 3221.1234