Atendimento ao Contribuinte Alvará Online ISS Eletrônico Licitações Concursos Edital qualificação de marcas Justificativa de contratação - Sasc/ Assindi Rede de proteção a criança e adolescente Acesso Cidadão - Senha Web PROMUBE
Copa
COMPARTILHE  
12 de Junho de 2018
Reduzir Fonte Aumentar Fonte
 
Telão transmitirá jogos da seleção na Vila Olímpica
 
Diretoria de Comunicação
 
Telão de 32 m² e palco serão montados na Vila Olímpica, atrás do Restaurante Popular. Clique para ampliar a foto
Telão de 32 m² e palco serão montados na Vila Olímpica, atrás do Restaurante Popular.
Divulgação VEJA MAIS FOTOS
Telão com 32 m² vai reunir torcedores na Vila Olímpica (atrás do Restaurante Popular) durante os jogos do Brasil nos dias 17, 22 e 27 de junho. O projeto ′Você na Praça - Torcida Brasil′ é promovido pela Prefeitura de Maringá. Estratégias integradas do município vão garantir a segurança durante os eventos. 
A estrutura do projeto começou a ser montada nesta terça, 12. Além do telão, também será instalado um palco para atrações. No domingo, 17, primeiro dia de atividades, a programação especial contará com show do grupo de pagode ′Nova Tentação′, às 13h30. Na sequência, há a transmissão da partida de estreia da seleção, às 15h, contra a Suíça O projeto segue somente com transmissões nos dias 22, às 9h, e 27, às 15h.
A Guarda Municipal, em conjunto com a Polícia Militar, vai garantir a segurança no local. Cerca de 40 agentes da guarda estarão de prontidão e manterão as ações após as partidas. O secretário de Segurança Pública, coronel Antonio dos Anjos Padilha, afirmou que as equipes atuarão em todas as regiões do município. "Há uma grande preocupação dos órgãos de segurança da cidade durante os dias de jogos. A Guarda Municipal estará de prontidão e o esquema de segurança inclui toda a cidade", disse. 
A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) interditará um trecho da Avenida Herval, próximo à entrada do complexo, para facilitar o fluxo de pessoas. Agentes também orientarão a comunidade no local. O trânsito deverá seguir livre nos demais trechos. 
Equipe da diretoria de Fiscalização, da Secretaria da Fazenda (Sefaz), fiscalizará a ação de vendedores ambulantes. Podem vender produtos somente profissionais credenciados e o comércio de bebidas alcoólicas segue proibido no espaço público, conforme legislação. Servidores da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) integrarão o sistema garantindo a limpeza do espaço após as atividades. 
A organização do evento é da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Seide) e da Secretaria de Cultura (Semuc). As ações no local também contam com a Secretaria de Segurança Pública, Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Secretaria de Serviços Públicos (Semusp), Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal (Sema), a Diretoria de Fiscalização da Secretaria de Fazenda (Sefaz), o Corpo de Bombeiros, as Polícias Civil e Militar. 
Saiba Mais 
Mais informações podem ser obtidas na Diretoria de Turismo (44) 3221-1316
 
 Outras Notícias
 
» Prefeitura estuda a construção de mais três restaurantes populares
» Oficina reforça a importância da negociação eficaz
» Em conversa com imprensa, prefeito fala da decisão do STJ sobre Sanepar
» Serviços Públicos realiza melhorias na Estrada Pinguim
» Bota Fora atende Conj. Borba Gato, Jardins Veredas I e II e Jd. Santa Rosa neste sábado, 23
» Praça da Patinação recebe 1º Festival do Skate de Maringá
 
+ Notícias
 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ

Av. XV de Novembro, 701 - Centro

Maringá - Paraná - Brasil - Cep: 87013-230

Fone: (44) 3221.1234