Atendimento ao Contribuinte Alvará Online ISS Eletrnico Licitações Concursos Edital qualificação de marcas Plano Decenal dos Direitos Humanos CAC 2017 Acesso Cidadão - Senha Web Facebook
Série B
COMPARTILHE  
14 de Junho de 2017
Reduzir Fonte Aumentar Fonte
 
Maringá disputa etapa regional em duas modalidades nos JAPs 2017
 
Diretoria de Comunicação
 
 Equipes de Futsal Masculino e Futebol de Campo vo representar Maring na fase regional B dos JAPs Clique para ampliar a foto
Equipes de Futsal Masculino e Futebol de Campo vo representar Maring na fase regional B dos JAPs
Divulgao

Começa a ser disputada neste final de semana, no município de Floraí, a etapa regional da divisão B dos Jogos Abertos do Paraná 2017.
A fase regional dos JAPs vai ter a participação de 87 equipes, de 31 municípios. São 28 femininas e 59 masculinas, que vão disputar vagas à fase final da divisão B, prevista para ocorrer em União da Vitória no período de 15 a 21 de setembro. 
Ao todo, a competição terá a participação de 1.500 pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes, árbitros e integrantes da Comissão Central Organizadora (CCO). 
A cerimônia de abertura e o desfile das delegações estão previstos para esta quinta-feira, 15, a partir das 19 horas, na Praça João Marques, em Floraí.
As partidas serão realizadas em dois finais de semana - de 16 a 18 de junho e de 30 de junho a 2 de julho.
Os confrontos serão em cinco modalidades: basquetebol e futebol masculino, e futsal, handebol e voleibol no feminino e masculino.
Os campeões avançam para a fase final da divisão B, que será em União da Vitória. Os campeões da divisão B garantem vagas para as disputas da fase final da divisão A, prevista para ocorrer em Apucarana, no período de 10 a 19 de novembro.

Equipes maringaenses
A cidade de Maringá será representada em duas modalidades nesta etapa regional da divisão B dos JAPs: no Futebol de Campo e Futsal Masculino.
No Futebol de Campo, a equipe estreia neste sábado, 17, às 13 horas, no jogo contra Terra Rica, pelo grupo C. No domingo, 18, a equipe volta a campo, também às 13 horas, para o jogo contra Nova Esperança.
No Futsal Masculino, a equipe joga nesta sexta, 16, às 13h30, contra Amaporã, e volta a atuar às 19h45 do sábado, 17, contra a equipe de Mandaguaçu. No domingo, 18, às 14h15, os maringaenses enfrentam a seleção de Ângulo, também pelo grupo C da competição.
O evento é organizado pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná (SEET).
Esta é a primeira vez que a cidade de Floraí sedia uma etapa regional dos Jogos Abertos do Paraná. Além dos JAPs, o município também vai sediar em 2017 as regionais dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) e dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs).

Mais informações: (44) 3220-5770 / 3220-5775 (Sesp)

 
 Outras Notícias
 
» Comissão inicia estudo para elaboração da Planta de Valores Genéricos
» Copa Brasil Sul-Sudeste de Tênis de Mesa reúne atletas olímpicos
» Abertura de envelopes da licitação do Restaurante Popular será nesta sexta
» Maringá pode ser referência para municípios da Amusep no licenciamento ambiental
» Prefeitura estabelece novos critérios para diminuir gastos com locação de imóveis
» Semana de atividades enfatiza prevenção e orientação
 
+ Notícias
 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ

Av. XV de Novembro, 701 - Centro

Maringá - Paraná - Brasil - Cep: 87013-230

Fone: (44) 3221.1234

Registro Ponto do Servidor