Atendimento ao Contribuinte Alvará Online ISS Eletrnico Licitações Concursos Edital qualificação de marcas Justificativa de contratação - Sasc/ Assindi Rede de proteção a criança e adolescente Acesso Cidadão - Senha Web PROMUBE
Copa
COMPARTILHE  
08 de Junho de 2018
Reduzir Fonte Aumentar Fonte
 
Prefeitura terá horário especial; serviços essenciais serão mantidos
 
Diretoria de Comunicação
 
As secretarias tero expediente nico, mas os servios essenciais sero mantidos. Clique para ampliar a foto
As secretarias tero expediente nico, mas os servios essenciais sero mantidos.
Cary Bertazzoni VEJA MAIS FOTOS
Decreto assinado pelo prefeito Ulisses Maia instituiu horário especial nos setores administrativos do município para 22 e 27 de junho, dias úteis em que a seleção brasileira entra em campo pela Copa do Mundo. Os serviços essenciais funcionarão normalmente. 
No dia 22 (sexta-feira), o expediente único será das 13 às 17 horas (o jogo ocorre às 9 horas), enquanto no dia 27 (quarta), o horário de trabalhado será das 8 às 13 horas (a partida começa às 15 horas). 

SAÚDE 
O Hospital Municipal (HM), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Zona Norte e Zona Sul, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/ 192) e a Farmácia 24 horas funcionam normalmente. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), os Centros de Atenção Psicossocial (CAPs) e a sede da Secretaria de Saúde acompanham o horário do Paço Municipal e atenderão em expediente único. 

GUARDA MUNICIPAL 
A Guarda Municipal mantém o horário normal nos dias, com circulação das equipes em principais pontos da cidade e reforços em eventos oficiais do município. 

MOBILIDADE URBANA 
Os agentes de trânsito atuam normalmente nas duas datas (22 e 27). A sede da secretaria segue o horário especial do decreto e funciona em expediente único. 

RESTAURANTE POPULAR 
O Restaurante Popular servirá cardápio normal nos dias 22 e 27. O serviço funciona das 11 às 14 horas e o valor da refeição é R$3.  

PARQUES 
O Parque do Ingá e o Parque do Japão vão abrir normalmente nas datas, ambos recebem o público das 8 às 18 horas. O Alfredo Nyffeler também mantém horário regular, das 6h30 às 20 horas. 

ASSISTÊNCIA SOCIAL 
A Abordagem Social de Adultos (99103-5661), o Serviço Especializado de Criança e Adolescente (99103-2014), funcionarão normalmente. Os Conselhos Tutelares Zona Norte e Zona Sul vão abrir ao público no horário instituido em decreto e seguem com atendimento pelos telefones de plantão: 99102-5875 (Norte) e 99119-0071 (Sul). 

FEIRAS LIVRES 
A Feira do Produtor do estádio Willie Davids adiou as atividades do dia 27 (quarta), para o dia 28 (quinta). Demais feiras funcionam normalmente em todos os bairros. 

SERVIÇOS PÚBLICOS 
A coleta convencional funcionará normalmente. Já a coleta seletiva tem horário especial: no dia 22 (sexta), o recolhimento vai até às 13 horas, e no dia 27 (quarta), a equipe vai circular das 6h30 às 13 horas.

*Texto atualizado em 11 de junho, às 16h43.

 
 Outras Notícias
 
» Ambulância doada reforça frota do SAMU
»  Atletismo, Basquete e finais dos JAM′s empolgam o público no fim de semana
» Mostra multidisciplinar movimenta o cenário cultural de Maringá
» AVISOS DE PAUTA PARA O FIM DE SEMANA
» Contação de histórias e teatro para um trânsito mais seguro
» Dados da cobertura vacinal contra sarampo e poliomelite
 
+ Notícias
 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ

Av. XV de Novembro, 701 - Centro

Maringá - Paraná - Brasil - Cep: 87013-230

Fone: (44) 3221.1234