Atendimento ao Contribuinte Alvará Online ISS Eletrnico Licitações Concursos Edital qualificação de marcas Justificativa de contratação - Sasc/ Assindi Rede de proteção a criança e adolescente Acesso Cidadão - Senha Web PROMUBE
Expediente
COMPARTILHE  
06 de Setembro de 2017
Reduzir Fonte Aumentar Fonte
 
Prefeitura mantém serviços essenciais no feriado
 
Diretoria de Comunicação
 
Demais servios retornam na segunda, 11, em horrio normal Clique para ampliar a foto
Demais servios retornam na segunda, 11, em horrio normal
Marcio Naka VEJA MAIS FOTOS

        Os serviços essenciais da administração municipal serão mantidos no feriado desta quinta,  7 de setembro. Os demais serviços retornam na segunda, 11, em horário normal. 

O Paço Municipal estará fechado nesta quinta e sexta. A sede da Secretaria de Serviços Públicos (Semusp) acompanha o expediente do Paço Municipal. Servidores da manutenção da iluminação pública, viação e arborização estarão de plantão para atendimentos de emergência. A coleta seletiva e convencional de resíduos tem expediente normal, com a prestação de serviços de quinta a sábado. 

O transporte coletivo terá horário diferenciado para a quinta, seguindo os horários dos domingos, e na sexta não terá as linhas destinadas aos estudantes. A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e o Estar tem o mesmo funcionamento do Paço Municipal, com retorno ao atendimento normal na segunda. Agentes de trânsito estarão de plantão.

A Guarda Municipal também estará de plantão na quinta e disponibiliza os telefones 3901-2222 e 153 para atendimentos. A Defesa Civil também de plantão atenderá pelos telefones 3261-5578 e 9991-038319.

Hospital Municipal e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA′s) estarão de plantão no período. Unidades Básicas de Saúde (UBS′s) e a sede da Secretaria de Saúde acompanham o funcionamento do Paço Municipal, retomando o atendimento na segunda. SAMU permanece funcionando no atendimento de emergência 24 horas (telefone 192).

Escolas e centros municipais de educação infantil e a sede da Secretaria de Educação estarão de recesso na sexta. As atividades retornam na segunda, 11. As sedes das secretarias de Esportes e Lazer, Mulher, Cultura e da Assistência Social e Cidadania, seguirão o horário de funcionamento do Paço Municipal.

A exposição Múltiplo Leminski estará aberta para visitação das 14 às 18 horas na quinta a domingo, no Museu de História e Artes Hélenton Borba Côrtes (Teatro Calil Haddad). O Parque do Ingá estará aberto para visitação na quinta a domingo, das 8 às 18 horas, e o Parque Alfredo Nyffeler, das 6 às 20h30.

O Restaurante Popular não terá atendimento no feriado e na sexta, com retorno na segunda, 11, com cardápio especial. Estarão em plantão o Centro de Referência Especial da Assistência Social (CREAS), o Centro de Referência da Criança e do Adolescente (CRCA) - 0800 - 6435115, o Serviço de Atendimento aos Moradores de Rua (99103-5661), o Albergue Santa Luiza de Marillac (3224-1673), o Abrigo Provisório para Crianças e Adolescentes (3901-1908) e os Conselhos Tutelares Zona Norte (3901-1966) e Zona Sul (3901-2276).
 
 Outras Notícias
 
» Assembleias do Orçamento Cidadão são canceladas
»  Prefeitura de Maringá instala comitê gestor de crise
» Fim de semana com atividades recreativas, educativas e culturais
» Reuniões para ouvir a comunidade dos bairros voltam na segunda-feira
» Transparência e celeridade em licitação da folha de pagamento
» Semana do Meio Ambiente enfatiza reciclagem
 
+ Notícias
 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ

Av. XV de Novembro, 701 - Centro

Maringá - Paraná - Brasil - Cep: 87013-230

Fone: (44) 3221.1234