Atendimento ao Contribuinte Alvará Online ISS Eletrnico Licitações Concursos Edital qualificação de marcas Plano Decenal dos Direitos Humanos ÔNIBUS NOVOS HORÁRIOS Acesso Cidadão - Senha Web PROMUBE
SEGURANÇA
COMPARTILHE  
13 de Setembro de 2017
Reduzir Fonte Aumentar Fonte
 
Reunião define coordenação da Patrulha Maria da Penha
 
Diretoria de Comunicação
 
O projeto oferecer acompanhamento preventivo e peridico para garantir proteo das mulheres em situao de violncia e reduzir a reincidncia das agresses. Clique para ampliar a foto
O projeto oferecer acompanhamento preventivo e peridico para garantir proteo das mulheres em situao de violncia e reduzir a reincidncia das agresses.
Foto: Marcio Naka/PMM VEJA MAIS FOTOS
Clique para ampliar a foto
O projeto oferecer acompanhamento preventivo e peridico para garantir proteo das mulheres em situao de violncia e reduzir a reincidncia das agresses.
Foto: Marcio Naka/PMM VEJA MAIS FOTOS
O vice-prefeito, Edson Scabora, juntamente com a secretária da Mulher, Aracy Adorno Reis, o secretário de Assistência Social e Cidadania, Ederlei Alkamin, o gerente da Guarda Municipal, Osmar Machado e autoridades judiciais, reuniram-se para a definição da coordenação responsável da Patrulha Maria da Penha. 

Escolhido para articular e desenvolver as ações da Patrulha Maria da Penha, Júlio César de Paula Rodrigues, ficará responsável em garantir o melhor atendimento e apoio às vítimas. A atuação da Patrulha Maria da Penha já é realidade em algumas cidades do Paraná, como Curitiba e Londrina, no atendimento a mulheres vítimas de violência amparadas por medidas protetivas. 

O projeto, com parceria da Guarda Municipal, Secretaria da Mulher (Semulher) e Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), oferecerá acompanhamento preventivo e periódico para garantir proteção das mulheres em situação de violência e reduzir a reincidência das agressões. No mês passado, 92 guardas municipais de Maringá e Sarandi participaram da capacitação para atuarem na Patrulha Maria da Penha.

Mais informações: 3293-8350 (Semulher) 
 
 Outras Notícias
 
» Prefeitura de Maringá atendeTCE, mas mantém concurso público
» Vistoria prepara Maringá para Jogos Universitários Brasileiros
» Educação vai contratar 229 cuidadores para CMEIs e abrir 1.800 vagas
» Projeto Férias em Maringá conta com programação para todos os públicos
» Força tarefa vai eliminar mais de 3 mil pedidos de castrações em animais domésticos
» Mais de 300 pacientes foram atendidos no primeiro dia de mutirão para prótese dentária
 
+ Notícias
 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ

Av. XV de Novembro, 701 - Centro

Maringá - Paraná - Brasil - Cep: 87013-230

Fone: (44) 3221.1234