• N/D
  • N/D
Atendimento ao Contribuinte Alvará Online ISS Eletrônico Licitações Concursos Edital qualificação de marcas Rede de proteção a criança e adolescente Acesso Cidadão - Senha Web PROMUBE Jogos Abertos de Maringá - Inscrições
Coronavírus
COMPARTILHE  
31 de Março de 2021
Reduzir Fonte Aumentar Fonte
 
Famílias de servidores da saúde vítimas de covid-19 serão indenizados
 
 
Diretoria de Comunicação
 
A indenização é uma forma de reconhecer o trabalho e esforços dos profissionais da linha de frente Clique para ampliar a foto
A indenização é uma forma de reconhecer o trabalho e esforços dos profissionais da linha de frente
Mileny Melo/PMM
O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, sancionou a lei 11.249 que institui a indenização de R$ 50 mil para famílias de servidores da saúde da linha de frente que morreram vítimas da covid-19. O documento foi publicado nesta terça, 30, no Órgão Oficial da Prefeitura de Maringá. 

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, lamenta mais uma vez a morte dos servidores e agradece todo o trabalho prestado para o enfrentamento da pandemia. “Não há dinheiro que pague a dor de perder alguém. A indenização é uma forma de reconhecer o trabalho e esforços dos profissionais da linha de frente”, disse.

São quatro servidores da linha de frente que morreram por complicações da covid-19 em Maringá: Luís Carlos de Azevedo, de 47 anos, técnico de enfermagem da UPA Zona Norte; Jorge Karigyo, 62 anos, médico da UPA Zona Sul; Celina Antonio da Silva Souza, 51 anos, enfermeira e coordenadora da UPA Zona Norte; Sônia Fátima Corcetti Facimoto, 53 anos, técnica de enfermagem da UPA Zona Norte; Julia Leite, 64 anos, auxiliar de enfermagem da Unidade de Pronto Atendimento Zona Norte.
 
 Outras Notícias
 
» Campanha Vacina Contra a Fome arrecada 750 quilos de alimentos no sábado
» Campanha de vacinação prossegue neste sábado, 10
» Prefeitura realiza serviços de limpeza e arborização
» Vacinação contra HPV será ampliada para pessoas entre 15 e 26 anos
» Em Audiência Pública da LDO, Prefeitura projeta receita de R$1,9 bi em 2022
» Saúde realiza mais de mil atendimentos por meio do Consultório na Rua
 
+ Notícias
 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ

Av. XV de Novembro, 701 - Centro

Maringá - Paraná - Brasil - Cep: 87013-230

Fone: (44) 3221.1234