• Audiência ZEIS
  • Castração e Emergência Animal
  • Coleta Seletiva
  • Locais Coleta Seletiva - Vidros
  • Farmácia Móvel
  • Colab - Rede Social para Cidadania
  • N/D
  • N/D
Atendimento ao Contribuinte Alvará Online ISS Eletrônico Licitações Concursos Edital qualificação de marcas Rede de proteção a criança e adolescente Acesso Cidadão - Senha Web PROMUBE Jogos Abertos de Maringá - Inscrições
Revitalização
COMPARTILHE  
08 de Novembro de 2019
Reduzir Fonte Aumentar Fonte
 
Reforma no Centro Social Urbano começa em dois meses
 
 
Diretoria de Comunicação
 
Além do CSU, outras nove unidades esportivas terão as piscinas cobertas e aquecidas. Clique para ampliar a foto
Além do CSU, outras nove unidades esportivas terão as piscinas cobertas e aquecidas.
Aldemir de Moraes/PMM
O Centro Social Urbano (CSU) será a primeira unidade esportiva a ser reformada e ter o  aquecimento e cobertura da piscina. O projeto em fase final de licitação, terá o início das obras no começo do próximo ano. Além do CSU, outras unidades esportivas terão as piscinas cobertas e aquecidas. 

Os processos dos projetos complementares e licitatórios das obras e reformas dos centros esportivos de Maringá e distritos (Floriano e Iguatemi) estão em andamento. O Centro Esportivo Alvorada é o segundo em prioridade. Já os centros esportivos da Vila Operária e dos distritos de Floriano e Iguatemi estão com os projetos complementares em desenvolvimento. 

As reformas e melhorias contemplarão nove centros esportivos, além das duas piscinas (olímpica e semiolímpica) da Vila Olímpica e no Estádio Willie Davids. O financiamento de cerca de R$ 56 milhões contemplará as unidades esportivas com o aquecimento e cobertura das piscinas, possibilitando as aulas de natação e hidroginástica durante a temporada, e construções de novas salas de ginásticas e área administrativa, e adequações estruturais. 

O financiamento do Banco do Brasil para a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), conta com as instalações de 60 playgrounds em praças e centros esportivos e mais dez parquinhos de cordas, igual aos instalados no ′Meu Campinho′. 

O projeto ainda prevê a colocação de cadeiras em todo o Estádio Willie Davids. Centros esportivos contemplados no financiamento: Centro Social Urbano, Alvorada, Operária, Iguatemi, Floriano, Borba Gata, Zona 5, Três Lagoas, Mandacaru e São Silvestre. 

Saiba mais 

Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp)
(44) 3220-5750
 
 Outras Notícias
 
» Carpas se reproduzem e se reafirmam como atração principal
» Prefeitura segue com operação após chuva de quinta, 16
» Semob foca ações sobre motocicletas para reduzir risco de acidente
» Procon Móvel vai até Iguatemi neste sábado, 18
» Saúde alerta para ações preventivas de combate à dengue
» Semob amplia ações de educação no trânsito
 
+ Notícias
 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ

Av. XV de Novembro, 701 - Centro

Maringá - Paraná - Brasil - Cep: 87013-230

Fone: (44) 3221.1234