Atendimento ao Contribuinte Alvará Online ISS Eletrnico Licitações Concursos Edital qualificação de marcas Justificativa de contratação - Sasc/ Assindi Rede de proteção a criança e adolescente Acesso Cidadão - Senha Web PROMUBE
SEGURANÇA
COMPARTILHE  
13 de Setembro de 2017
Reduzir Fonte Aumentar Fonte
 
Reunião define coordenação da Patrulha Maria da Penha
 
Diretoria de Comunicação
 
O projeto oferecer acompanhamento preventivo e peridico para garantir proteo das mulheres em situao de violncia e reduzir a reincidncia das agresses. Clique para ampliar a foto
O projeto oferecer acompanhamento preventivo e peridico para garantir proteo das mulheres em situao de violncia e reduzir a reincidncia das agresses.
Foto: Marcio Naka/PMM VEJA MAIS FOTOS
Clique para ampliar a foto
O projeto oferecer acompanhamento preventivo e peridico para garantir proteo das mulheres em situao de violncia e reduzir a reincidncia das agresses.
Foto: Marcio Naka/PMM VEJA MAIS FOTOS
O vice-prefeito, Edson Scabora, juntamente com a secretária da Mulher, Aracy Adorno Reis, o secretário de Assistência Social e Cidadania, Ederlei Alkamin, o gerente da Guarda Municipal, Osmar Machado e autoridades judiciais, reuniram-se para a definição da coordenação responsável da Patrulha Maria da Penha. 

Escolhido para articular e desenvolver as ações da Patrulha Maria da Penha, Júlio César de Paula Rodrigues, ficará responsável em garantir o melhor atendimento e apoio às vítimas. A atuação da Patrulha Maria da Penha já é realidade em algumas cidades do Paraná, como Curitiba e Londrina, no atendimento a mulheres vítimas de violência amparadas por medidas protetivas. 

O projeto, com parceria da Guarda Municipal, Secretaria da Mulher (Semulher) e Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), oferecerá acompanhamento preventivo e periódico para garantir proteção das mulheres em situação de violência e reduzir a reincidência das agressões. No mês passado, 92 guardas municipais de Maringá e Sarandi participaram da capacitação para atuarem na Patrulha Maria da Penha.

Mais informações: 3293-8350 (Semulher) 
 
 Outras Notícias
 
» Agência do Trabalhador abre curso de formação para motoristas carreteiros
» Vacina da gripe está disponível para toda população
» Na véspera do fim da campanha, 11 mil ainda não se vacinaram
» Festival de Skate e Corrida do Mandacaru atraem desportistas neste final de semana
» Pacientes do HM recebem visita especial na segunda, 25
» Semana de Prevenção às Drogas começa neste final de semana
 
+ Notícias
 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ

Av. XV de Novembro, 701 - Centro

Maringá - Paraná - Brasil - Cep: 87013-230

Fone: (44) 3221.1234