• Castração e Emergência Animal
  • Coleta Seletiva
  • Locais Coleta Seletiva - Vidros
  • Farmácia Móvel
  • Colab - Rede Social para Cidadania
  • N/D
  • N/D
Atendimento ao Contribuinte Alvará Online ISS Eletrônico Licitações Concursos Edital qualificação de marcas Rede de proteção a criança e adolescente Acesso Cidadão - Senha Web PROMUBE Jogos Abertos de Maringá - Inscrições
Competição
COMPARTILHE  
18 de Novembro de 2019
Reduzir Fonte Aumentar Fonte
 
Campeonato Brasileiro de Amputados recebeu clássico paulista na final
 
 
Diretoria de Comunicação
 
O time maringaense encerrou a fase de grupos com a primeira colocação, vencendo as equipes do Pantanal (2 a 0) e a Adesul (4 a 0) e empatou com a Ponte Preta (0 a 0) Clique para ampliar a foto
O time maringaense encerrou a fase de grupos com a primeira colocação, vencendo as equipes do Pantanal (2 a 0) e a Adesul (4 a 0) e empatou com a Ponte Preta (0 a 0)
Divulgação
Maringá recebeu entre os dias 15 e 17 de novembro o Campeonato Brasileiro de Futebol para Amputados. A competição contou com a participação de 12 equipes, entre elas, a única representante do Paraná, a Associação dos Deficientes por Amputação de Maringá (Assama). O título ficou com a equipe do Corinthians, que venceu o clássico contra o São Paulo por 2 a 0. 

O time maringaense encerrou a fase de grupos com a primeira colocação, vencendo as equipes do Pantanal (2 a 0) e a Adesul (4 a 0) e empatou com a Ponte Preta (0 a 0). Na fase seguinte enfrentou novamente a Ponte Preta e perdeu por 2 a 0, terminando o campeonato na sexta posição. 

A competição foi organizada pela Associação Brasileira de Desporto para Deficientes Físicos (ABDDF) e contou com o apoio da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp). “O evento foi um sucesso. Todas as equipes elogiaram a estrutura, o estádio, o alojamento e a recepção”, disse o coordenador dos Esportes Paralímpicos, Silvio Podadeiro. 

Equipes participantes: Corinthians (SP), São Paulo (SP), Ponte Preta (SP), Instituto Só Vida (SP), ADFEGO (GO), ASSAMA (PR), Pantanal (MT), AMDA (MG), Faro Rio das Ostras (RJ), Bola Pra Frente (SP), ADESUL (CE), Aparecidense (GO). 
 
 Outras Notícias
 
» Carnaval festivo e seguro reúne 25 mil foliões
» Prefeitura faz mutirão com recurso próprio para cirurgias eletivas
» Convênio com governo garante recape de 26,8km em Maringá
» Ensino inclusivo atende 550 alunos com equipe multidisciplinar
» Campanha intensifica conscientização contra assédio no Carnaval
» Procon de Maringá encontra variação de 74% na pesquisa de repelente
 
+ Notícias
 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ

Av. XV de Novembro, 701 - Centro

Maringá - Paraná - Brasil - Cep: 87013-230

Fone: (44) 3221.1234