Atendimento ao Contribuinte Alvará Online ISS Eletrnico Licitações Concursos Edital qualificação de marcas Plano Decenal dos Direitos Humanos ÔNIBUS NOVOS HORÁRIOS Acesso Cidadão - Senha Web AUDIÊNCIA - ERA AVENIDA COLOMBO
 AGENDA ESPORTIVA
 
Divulgado o Calendário 2018 dos Jogos Oficiais do Estado
De 04/05/2018 04/11/2018 A partir das
Local: Paraná
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações: Após o sucesso das realizações dos Jogos Oficiais do Estado em 2017, a Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET) divulga o calendário para 2018. A programação inclui as principais competições esportivas do Paraná: Jogos Abertos (JAPS), Jogos Paradesportivos (Parajaps), Jogos Escolares (JEPS), Jogos da Juventude (JOJUPS), Jogos Universitários (JUPS) e Bom de Bola. 

Os Jogos terão início no dia 4 de maio, com a realização das 16 fases regionais dos JEPS, e seguem até 5 de novembro, último dia de disputas dos Parajaps.

Além dos eventos da SEET, o cronograma também já prevê as datas em que acontecem os Jogos Escolares da Juventude, organizados pelo COB, e que contam com a participação da delegação paranaense, cuja convocação é com base nos campeões dos JEPS. 

Fora as fases finais, serão 32 fases regionais dos JEPS, 32 do Bom de Bola, 24 dos JAPS e 12 dos JOJUPs. O calendário também prevê 8 macrorregionais do JEPS e outras 8 do Bom de Bola., totalizando 125 sedes ao longo do ano


Para visualizar o calendário completo CLIQUE AQUI.

"Planejar com antecedência nos dá ainda mais a certeza do bom trabalho a ser realizado no próximo ano. Em 2017 foi assim e todos os nosso eventos foram um sucesso", disse o secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, Douglas Fabrício, que completou: "Gostaria ainda de destacar a nossa equipe da secretaria, que se empenha nas diversas etapas do processo, desde as reuniões preliminares até as fases finais, para que possamos levar esporte com excelência a todos os cantos do nosso estado". 

O planejamento antecipado também foi enaltecido pelo coordenador de esporte da SEET, Cristiano Del Rey: "Os esforços da secretaria em divulgar o calendário 2018 ainda este ano têm também como objetivo oferecer maior conforto para a preparação dos municípios, seja como sedes ou como participantes. Além de auxiliar outras instituições parceiras, caso, por exemplo, da Secretaria da Educação e seus núcleos regionais, aliados na realização dos JEPS e Bom de Bola". 

Somando todas as etapas - regionais, macrorregionais e finais -, cerca de 140 mil pessoas, entre atletas, comissões técnicas, dirigentes, arbitragem, organização e pessoal de apoio possibilitaram a realização bem sucedida dos tradicionais Jogos Oficiais do Estado, que em 2017 celebraram a 64ª edição dos JEPS, a 60ª dos JAPS, 57 dos JUPSª e a 30ª dos JOJUPS. Vale ressaltar também o novo olhar para o paradesportpo, com a 6ª edição consecutiva dos Parajaps, que cresce e  se consolida a cada ano dentro do Calendário Oficial. 


COM/SEET
Beto Pacheco
betopacheco@seet.pr.gov
 
Premiação 3º Circuito Maringaense de Corrida de Rua
De 20/12/2017 20/12/2017 A partir das 15 hr
Local: Sala de reuniões do gabinete do Prefeito
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações:
 
Superliga de Volei - Copel Telecom Maringá X Montes Claros
De 06/12/2017 06/12/2017 A partir das 19:30
Local: Ginásio Chico Neto - Maringá - PR
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações:


 
COPEL TELECOM MARINGÁ VÔLEI 
 
MONTES CLAROS VÔLEI







O time Maringaense recebe, no Ginásio de Esportes Chico Neto, o Montes Claros (MG), em duelo da 10ª rodada.
Os ingressos para a partida com Montes Claros já estão disponíveis para compra por meio do site www.aloingressos.com.br ou nos pontos físicos: Maringá FM ou Padaria Bread Fast. As bilheterias do ginásio Chico Neto estarão abertas nesta quarta-feira, a partir das 16h30.

 
Final de semana terá provas de Natação, Duathlon e partidas de Vôlei de Praia
De 01/12/2017 03/12/2017 A partir das
Local:
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações:
Os torcedores e adeptos da prática de esporte terão um final de semana repleto de atrações na Vila Olímpica, no Centro Esportivo do Jardim Alvorada e no Parque Alfredo Nyffeler neste final de semana em Maringá.
Nas quadras de areia do Complexo Esportivo da Vila Olímpica terão prosseguimento até domingo, dia 3, as partidas válidas pelo Circuito Paranaense de Vôlei de Praia. Atletas e equipes de várias cidades do Paraná disputam jogos pelas categorias Sub-17, 19, 21 e Adulto.

Natação
Ao lado das quadras de areia, nas piscinas da Vila Olímpica, 260 nadadores de 13 equipes do Paraná também realizam até domingo as provas finais do Campeonato Paranaense Verão de Natação - Troféu Alexandre Viscardi, que teve início na última quarta-feira.
No total, a competição reúne cerca de 500 participantes, entre atletas, técnicos e dirigentes.
 Além do Troféu Paraná Absoluto de Natação, nas provas para as categorias Júnior e Sênior é disputado o troféu Marcos Chaiben. Também há provas para as categorias infantil e juvenil. 
A entrada é franca.

Duathlon
Para a manhã de domingo, 3, a grande atração para o público será a disputa das provas do Duathlon, que abre a programação do projeto Estação Verão 2018 desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp).
O Duathlon deste domingo será disputado a partir das 9 horas no Parque Alfredo Nyffeler por 158 competidores inscritos para as duas provas.
Primeiramente os competidores vão participar da prova de Natação, que envolverá um percurso de 600 metros no lago. Em seguida, os atletas terão que completar 4 quilômetros de corrida ao redor do parque.

Verão nos Bairros
Outra atividade que antecipa o projeto Estação Verão 2018 é a série de atividades recreativas e de lazer do projeto Verão nos Bairros, que será desenvolvido até o dia 4 de março do ano que vem para as comunidades dos bairros de Maringá.
O primeiro Verão nos Bairros desta temporada será realizado neste domingo, dia 3, das 14h às 17 horas, no Centro Esportivo do Jardim Alvorada.
As atividades vão desde aulões de Zumba até brinquedos infláveis e distribuição de algodão-doce para as crianças.
O projeto Estação Verão é desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer com o objetivo de promover o esporte comunitário no município.

Liga Metropolitana
Para as pessoas que gostam de esportes de quadra, na manhã de domingo, no período das 8h30 às 11h30, serão disputadas as partidas finais de Basquete da Liga Metropolitana Escolar.
Os jogos serão no Ginásio de Esportes Valdir Pinheiro.
Na noite desta sexta-feira, 30 de novembro, acontecem as partidas finais de Handebol, no Ginásio Chico Neto. (CP/PMM)

Mais informações: (44) 3220-5770 / 3220-5775 (SESP)

 
Campeonato Paranaense de Verão será nas piscinas da Vila Olímpica
Dia 29/11/2017 A partir das
Local: Vila Olimpica - Maringa
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações:

As piscinas da Vila Olímpica vão receber a partir da próxima quarta-feira (29) o Campeonato Paranaense de Verão, que vai envolver a participação de 500 pessoas no total, entre árbitros, técnicos, dirigentes e atletas. Estão confirmadas a participação de 260 nadadores de 13 equipes do Estado.

As disputas serão em dois períodos, com provas eliminatórias pela manhã e as provas finais e de revezamento à tarde. Tamanha competição ocorreu há seis anos, no Country Club.

A competição também fará parte do Troféu Alexandre Viscardi, que abrange as categorias infantil e juvenil e Troféu Marcos Chaiben, nas categorias Júnior e Sênior, além do Troféu Paraná Absoluto de Natação.

Durante o campeonato, os maringaenses terão a oportunidade de acompanhar o desempenho dos melhores nadadores do Estado e, inclusive, de campeões brasileiros, como Gustavo Saldo e Raphael Rached, do Clube Curitibano; Gabriel Ale, do Santa Mônica, Luigi Maciel, de Ponta Grossa; e João Pedro Altoé, da APAN/Maringá, duas vezes vice-campeão brasileiro infantil. Os nadadores da APAN/Maringá, campeões nos Jogos Abertos do Paraná, e o recordista nos 50m peito, Eduardo Murchie, estão confirmados nas provas.

Além de sediar o evento em nível estadual e valorizar os nadadores da Cidade Canção, a meta é fazer com que a cidade receba com mais frequência competições estaduais e nacionais. O vice-presidente da Federação de Desportos Aquáticos do Paraná (FDAP), João Altoé, acredita que é o começo para incluir Maringá no calendário da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) como um dos polos de competições nacionais.

Mais informações pelos celulares (44) 9 9971-7273 e 9 9976-6060.

Com Orlando Gonzales,  Assessoria de Imprensa da APAN/Marin

 
8 ª RODADA DA SUPER LIGA
De 26/11/2017 26/11/2017 A partir das 21:00
Local: GINÁSIO CHICO NETO - MARINGÁ/PR
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações: Copel Telecom Maringá Vôlei  x  JF Volei

      

Partida válida pela 8ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei, será as 21:00 hrs com transmissão ao vivo pela 



 
Finais do Futsal - Sub 13 e Sub 15 - IV Campeonato Maringaense de Futebol Infanto Juvenil 2017
De 25/11/2017 25/11/2017 A partir das 8:40
Local: Centro Esportivo do Miosotis
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações:
A finais das categorias Sub 13 e Sub 15 acontecem no próximo dia 25/11 no Centro Esportivo do Miosotis, 
Confira a programação:

FINAL SUB 15
 8:40 hrs - C.E. VILA OPERÁRIA  X  C. E. BORBA GATO  DECISÃO 3º/4º LUGARES
 9:20 hrs - C.E. IGUATEMI   X  C.E. MIOSOTIS  DECISÃO 1º/2º LUGARES
FINAL SUB 13
 10:00 hrs - C.E. IGUATEMI  X  C. E. BORBA GATO  DECISÃO 3º/4º LUGARES
 10:40 hrs - C.E. FLORIANO  X  C. E. MANDACARU  DECISÃO 1º/2º LUGARES

Realização SESP Secretaria de Esportes e Lazer

Telefone:(44) 3220-5750

 
Lebes Canoas e Copel Telecom Maringá se enfrentam nesta segunda-feira com transmissão ao vivo do SporTV.
De 20/11/2017 20/11/2017 A partir das 18:00
Local: Ginásio La Salle, em Canoas (RS)
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações:

A sétima rodada da Superliga masculina de vôlei 2017/2018 terá um jogo isolado nesta segunda-feira (20.11), quando o Lebes Canoas (RS) receberá o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) com as duas equipes tentando subir na tabela. A partida será às 18h, no ginásio La Salle, em Canoas (RS), e terá transmissão ao vivo do SporTV.

O time gaúcho é o oitavo colocado, com seis pontos, enquanto a equipe paranaense aparece na décima segunda posição da tabela, buscando ainda o seu primeiro resultado positivo. Para o jogo desta segunda-feira, o central Michel destaca os bons jogos que a sua equipe fez, apesar de ter enfrentado algumas das principais forças do campeonato.

Esse é um confronto muito importante. Acabamos de sair de uma sequência difícil, contra aqueles times que investiram bastante para chegar a uma possível final de Superliga, e acredito que fizemos bons jogos, disse Michel sobre a sequência contra o Sesi-SP, EMS Taubaté Funvic (SP), Sada Cruzeiro (MG) e Sesc RJ.

Nós somos uma equipe jovem, sem muita experiência, mas com muito potencial físico e de talento também. Estamos treinando forte durante toda essa semana para buscar essa vitória amanhã. Nosso saque vai ser uma arma importante para isso, porque quando esse fundamento funciona conseguimos pressionar bem o adversário, disse Michel.

A expectativa é a mesma pelo lado do Copel Telecom Maringá Vôlei. Segundo o técnico Renato Lúcio, a busca, neste momento, é por uma recuperação no lado psicológico dos jogadores da sua equipe.

Essa semana demos uma intensificada na parte técnica, trabalhando alguns pontos de uma forma bem forte, e também na recuperação do psicológico dos atletas. Sentimos muito a última derrota (para o Ponta Grossa Caramuru, por 3 a 0), não estávamos esperando e agora estamos focados em buscar a vitória em Canoas, afirmou Renato.

O treinador do Copel Telecom Maringá ainda Estamos treinando bem, visando a nossa equipe, e, se conseguirmos manter a concentração do início ao fim, principalmente no final e conseguirmos executar tudo que foi combinado, temos grandes chances de sair com a vitória nessa partida, concluiu Renato Lúcio.

Fonte/ www.superliga.cbv.com.br

 
XXII Campeonato Brasileiro de Softbol Feminino Interclubes Sub 13
De 18/11/2017 19/11/2017 A partir das 8:00
Local: Clube Acema - Maringá Pr
Ingresso: Entrada franca
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações:
O evento terá a participação de 7 equipes nacionais: Maringá, Marilia, Atibaia, Nikey Curitiba, Pinheiros, Curitiba, Nippon Blue Jays Arujá e a equipe de Gigante de São Paulo
A equipe da Associação Maringaense de Softbol é atualmente Tri-Campeã e representará a cidade defendendo o titulo.

Mais informações  (44) 3220-5750
 
Etapa final do Circuito Paranaense de Skate será realizada no ginásio do CSU
De 18/11/2017 19/11/2017 A partir das
Local: O ginásio do CSU - Centro Social Urbano (Rua Haiti, 808, Morangueira)
Ingresso: Entrada franca
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações:
A etapa final do Circuito Paranaense de Skate Amador será realizada neste sábado e domingo em novo local. 
O ginásio do CSU - Centro Social Urbano (Rua Haiti, 808, Morangueira) receberá a competição que já 
passou por Matinhos, Assaí, Ivaiporã e Curitiba. A etapa marcaria a entrega da Praça Pedro Alvares Cabral, 
mais conhecida como Pista de Patinação, na Avenida Cerro Azul, que devido a chuvas, não tiveram os 
trabalhos de revitalização concluídos.
O gerente da Juventude, Adriano da Silva de Oliveira, o Bacurau, ressalta que o ginásio do CSU 
receberá arquibancadas e obstáculos móveis. Independente se tiver chuva a competição será realizada. 
Convidamos as famílias a acompanharem a etapa desse esporte que já é olímpico, destacou.
De acordo com a Confederação Brasileira de Skate, ainda é indefinido como e quando surgiu o skate, 
mas foi nos Estados Unidos, em um processo ao longo da primeira metade do século 20, talvez derivando 
dos rollers scooters, espécie de patinete fabricados a partir de 1900. A partir de Tóquio 2020, o skate 
fará parte do programa olímpico.

 A etapa final do Circuito Paranaense de Skate Amador é organizada pela Federação de Skate do 
Paraná (FSP) e conta com o apoio da Gerência da Juventude e da Associação dos Skatistas de Maringá (ASKM).
 
 
Final do Campeonato Paranaense Adulto Série A Feminino
De 15/11/2017 15/11/2017 A partir das 14h3
Local: Ginásio de esportes Chico Neto, em Maringá
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações:

Invicto na temporada, sem perder nenhum set, o Maringá/Famma/Amavolei garantiu a vitória na primeira partida da série melhor de três, a equipe adversária de São José dos Pinhais não conseguiu segurar o forte ataque das visitantes e foi superada por 3 sets a 0 (25/14, 25/20 e 25/16)


O Campeonato Paranaense Adulto Série A feminino é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty e da Copel Telecom. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site 
www.voleiparana.com.br.
 
X Corrida Rústica de Iguatemi Elenilson Silva - Pare de Fumar Correndo
De 15/11/2017 09/11/2017 A partir das 8:00
Local: Praça Central do Distrito de Iguatemi - Maringá - Pr
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações:
       A X Corrida Rústica de Iguatemi Elenilson Silva - Pare de Fumar Correndo tem como objetivo a disponibilizar uma opção de modalidade do Atletismo nos bairros da cidade de Maringá, criação de um cronograma anual e o aumento no número de praticantes de Corridas de Rua na cidade de Maringá.

       A Organização e Realização deste evento está sob a responsabilidade da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá através da Gerência de Esportes Comunitários e da Gerencia de Recreação e de Lazer, Universidade Estadual de Maringá e Usina Santa Terezinha.
 
2º Campeonato de Miniatletismo será neste sábado no WD
De 11/11/2017 11/11/2017 A partir das
Local:
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações:
Começam a ser disputadas às 8 horas da manhã deste sábado, dia 11, na pista do Estádio Regional Willie Davids, as provas do 2º Campeonato de Miniatletismo das escolas municipais de Maringá.
Promovido pela Secretaria Municipal de Educação (Seduc) - por meio da Coordenação Pedagógica de Educação Física - e com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), a competição é destinada aos alunos da Rede Municipal de Educação de Maringá.
De acordo com os organizadores, o objetivo é incentivar a prática desportiva, assim como os benefícios educacionais inerentes às modalidades de atletismo.
A competição interescolar premiará todos os estudantes atletas com medalhas de participação e os classificados em 1º, 2º e 3º lugares de cada série (bateria) de todas as categorias receberão troféus.
No salto em distância serão premiados os cinco primeiros lugares de cada categoria.
No ano passado o evento teve a participação de aproximadamente 300 alunos.
Neste ano são mais de 700 alunos inscritos. 
 
Mais informações: (44) 3220-5764 (Sesp)

 
1ª Liga Metropolitana Escolar de Maringá
De 11/11/2017 12/11/2017 A partir das
Local: Ginasio Valdir Pinheiro
Ingresso: Entrada franca
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações:

BASQUETEBOL 11/11/2017 GINÁSIO VALDIR PINHEIRO


08:30 ANGLO DE MARINGÁ, C SÃO FRANCISCO XAVIER, C M A


09:45 MARISTA DE MARINGÁ, C REGINA MUNDI, C M A


11:00 PLATÃO, C MARISTA DE MARINGÁ, C M B




BASQUETEBOL 12/11/2017 GINÁSIO VALDIR PINHEIRO


10:00 MARISTA DE MARINGÁ, C REGINA MUNDI, C M B



 
Final da Taça FPF Sub-23 Domingo
De 05/11/2017 05/11/2017 A partir das 11:05
Local: Estádio Willie Davids.
Ingresso: Entrada franca
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações:

Maringá e Cascavel fazem a final no próximo domingo, 

ás 11:05 Hrs. No Estádio Willie Davids

O Maringá FC só precisa de uma vitória simples
para ficar com o título e a vaga para disputar o Campeonato
Brasileiro da Série D no ano que vem. A diretoria do Maringá
Futebol Clube resolveu investir no público e não cobrará
ingressos, sendo portanto, entrada gratuita. O torcedor deverá
retirar seus ingressos a partir das 09h30 nas bilheterias do Willie
Davids no dia do jogo. O time ainda estuda a possibilidade de colocar
um ponto de retirada antecipada dos ingressos, mas ainda não está
definido.

 
CURSO DE ARBITRAGEM BOCHA PARALÍMPICA
De 01/11/2017 05/11/2017 A partir das
Local: 01/11 no auditório FADEC/UEM
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações:
Acontecerá em Maringá o CURSO DE ARBITRAGEM BOCHA PARALÍMPICA 


Estão abertas as inscrições para o curso de arbitragem de Bocha Paralímpica que acontecerá entre os dias 01 a 05 de novembro de 2017, em Maringá-PR.
O conteúdo teórico do curso será ministrado no dia 01/11 no auditório FADEC/UEM, e os primeiros colocados no curso irão atuar no PARAJAP′S - JOGOS ABERTOS PARADESPORTIVOS DO PARANÁ.

Não percam essa grande oportunidade!!!    As vagas são limitas e não há custo de inscrição.

Porém, caso haja desistência, será cobrada multa, para que possamos garantir as vagas aos interessados.

Mais informações e inscrições pelo e-mail: umpm@hotmail.com ou pelos telefones (44)99933-8764 / (44) 3011-5003

UMPM - União Metropolitana Paradesportiva de Maringá 

Av. Colombo, 5790, Bloco T14, CAP/UEM. Maringá - PR. CEP: 87030-121

Tel. (44) 999 338 764

 
Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná - ParaJap′s
De 01/11/2017 05/11/2017 A partir das
Local: Maringa - Pr
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações:
Será nesta quarta-feira, dia 1º de novembro, a abertura da sexta edição dos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (ParaJap′s), em Maringá.
A cerimônia está marcada para as 20 horas no Ginásio Valdir Pinheiro - na Vila Olímpica, quando haverá o desfile de representantes das delegações de 45 cidades paranaenses que participarão dos jogos.
Ao todo, esta fase final da competição vai reunir 1.600 atletas de 211 equipes de todo o Estado.
As disputas em 15 modalidades, vão ser realizadas até o próximo domingo, 5 de novembro, em várias praças esportivas da cidade.

Locais dos jogos
As disputas das 23 equipes de Atletismo masculino e 30 do feminino vão acontecer na pista do Estádio Willie Davids; Basquete em Cadeira de Rodas (8 equipes mistas), Bocha (10), Parabadminton (3 masculino / 7 feminino) e Voleibol Paraolímpico (5 masculino) no Ginásio Valdir Pinheiro; Futsal DI (4f/5m) no Centro Esportivo do Mandacaru; Goalball (5f/6m) no Centro Esportivo do Jardim Alvorada; Golf-7 (12f/15m) no campo da AMA; Handebol em Cadeira de Rodas (3f/5m) no Centro de Iniciação ao Esporte do Jardim Paulista III; Handebol DI (2f/6m) no CIE Jardim Paulista e CE Mandacaru; Natação (7f/10m) nas piscinas da UEM; Paracanoagem (5f/4m) no lago do Parque do Ingá; Paraciclismo (3f/5m) na Avenida Horácio Raccanello; Xadrez (5f/9m) e Tênis de Mesa (6f/8m) na Acema.
Equipes treinadas
O evento é organizado pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, em parceria com a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), e apoio das prefeituras e entidades que atuam comprovadamente com o paradesporto paranaense.
Segundo o coordenador de Esporte Paralímpico da Secretaria de Esporte e Lazer e um dos organizadores da competição, Silvio Podadeiro, já está tudo preparado para que a cidade e os espaços esportivos de Maringá ofereçam a melhor recepção possível aos participantes do evento. Assim como a cidade, nossas equipes e paratletas maringaenses também estão bem treinados e prontos para realizarem uma marcante participação nesse evento, diz. (CP/PMM)

Mais informações: (44) 3220-5764 (Paradesporto / Sesp) 
 
Superliga de Volei - Copel Telecom Maringá Volei X Sada Cruzeiro
De 28/10/2017 28/10/2017 A partir das 18:30
Local: Ginásio Chico Neto - Maringá - PR
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações:

Maringá Vôlei x Sada Cruzeiro


Superliga de Volei - Copel Telecom Maringá Volei X Sada Cruzeiro
Data: 28 de outubro de 2017

Horário de abertura da bilheteria: 14:30h

Horário de abertura dos portões: 16:30h com acesso pela entrada principal

Horário do início do jogo: 18:30h
Local: Ginásio Chico Neto - Maringá - PR

 
Semi Final da Taça Paranaense de Futebol Sub-23
De 22/10/2017 22/10/2017 Das 11:05 s 13:30
Local: Estádio Willie Davids.
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações:
Jogando a 2ª Partida da Semi-final Taça FPF no próximo domingo (22), às 11h05, 
a diretoria do tricolor irá manter a promoção de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meio 
ingresso para qualquer setor do Estádio Willie Davids.





 
Segundo Torneio Intercentros de Kung fu
De 21/10/2017 21/10/2017 A partir das
Local:
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações: Dia 21/10 de 2017 acontecerá no centro esportivo Três Lagoas o Segundo Torneio Intercentros de Kung fu, Onde os alunos de 4 centros esportivos de Maringá (Floriano, Mandacaru, Três Lagoas e Miosótis) que treinam a modalidade poderão estar participando.
Os praticantes serão divididos em quatro categorias de acordo com suas idades, e estarão lutando dentro das regras do Kung fu Shen Zhen Tao que é o estilo que praticam. Esse estilo se caracteriza por seu principio que é "deter a violência" e suas principais regras que é "o que funciona use" e "bom senso sempre", palavras do mestre criador do estilo.
O Evento acontecerá com toda a segurança, alunos lutarão com luvas e proteções nas pernas.
O principio do Kung fu ensinado é deter a violência, e a partir disso, nessa competição o praticante deverá vencer seu oponente sem o ferir.

Glaucio Henrique Mazzo
Técnico Desportivo
Fone: (44)32601191 (44)999872314
 
1ª Liga Metropolitana Escolar de Maringá
De 19/10/2017 19/10/2017 Das 18:00 s 21:00
Local: Ginásio Chico Neto
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações:
1ª Liga Metropolitana Escolar de Maringá

18:10 SÃO FRANCISCO XAVIER, C   X   ADOLPHO DE O. FRANCO-AST   F A

19:00 SANTO INACIO, C  X  MATER DEI, C M B 

19:45 SÃO FRANCISCO XAVIER, C  X  SANTO INACIO, C F B

20:30 FRANCISCO XAVIER E2  X  ANGLO DE MARINGÁ, C F A





 
Campeonato Paranaense de Basketball SUB 17
De 17/10/2017 17/10/2017 Das 17:00 s 22:00
Local: Ginásio de Esportes Valdir Pinheiro
Taxa de Inscrio: 0.00
Informações:
 
 
 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ

Av. XV de Novembro, 701 - Centro

Maringá - Paraná - Brasil - Cep: 87013-230

Fone: (44) 3221.1234