• Conferência Juventude
  • Castração e Emergência Animal
  • Coleta Seletiva
  • Locais Coleta Seletiva - Vidros
  • Farmácia Móvel
  • Colab - Rede Social para Cidadania
  • N/D
  • N/D
Atendimento ao Contribuinte Alvará Online ISS Eletrônico Licitações Concursos Edital qualificação de marcas Rede de proteção a criança e adolescente Acesso Cidadão - Senha Web PROMUBE Jogos Abertos de Maringá - Inscrições
JAP′s
COMPARTILHE  
10 de Outubro de 2019
Reduzir Fonte Aumentar Fonte
 
Delegação de Maringá embarca para Toledo em busca do tricampeonato
 
 
Diretoria de Comunicação
 
Na 61ª edição, os melhores resultados da equipe maringaense foram com a natação masculina, tênis masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, vôlei feminino e xadrez feminino, que conquistaram a primeira colocação Clique para ampliar a foto
Na 61ª edição, os melhores resultados da equipe maringaense foram com a natação masculina, tênis masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, vôlei feminino e xadrez feminino, que conquistaram a primeira colocação
Divulgação
Com a maior delegação e defendendo o bicampeonato, a equipe de Maringá embarca para a 62ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAP′s) nesta sexta, 11. Os jogos serão realizados em Toledo (300 km de Maringá) entre os dias 11 e 20 de outubro. 

Dos 4 mil participantes inscritos de 73 municípios, a delegação maringaense é a maior, com 350 atletas, seguida por Londrina (338 atletas) e Toledo (315 atletas). Nas últimas duas edições (2018 e 2017) dos JAP′s, Maringá ficou com o título.

O secretário de Esportes e Lazer, Valmir Fassina, acredita que Maringá é uma das cidades favoritas a conquistar o título geral da competição. “Cidades como Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina e Maringá têm o histórico de ficar entre as primeiras na classificação geral. Será uma competição equilibrada do início ao fim”, explica. 

Na edição do ano passado em Londrina, Maringá conquistou o título com 550 pontos, dez a mais que a anfitriã. Na edição de 2017, realizada em Apucarana, os maringaenses fizeram 597 pontos, enquanto Cascavel, segunda colocada, fez 498 pontos. 

A edição deste ano contará com 20 modalidades: atletismo, badminton, bocha, bolão, ciclismo, ginástica rítmica, judô, natação, rúgbi, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, karatê, voleibol, futsal, handebol, futebol, basquete e taekwondo.

Na 61ª edição, os melhores resultados da equipe maringaense foram com a natação masculina, tênis masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, vôlei feminino e xadrez feminino, que conquistaram a primeira colocação. 

 
 
 Outras Notícias
 
» Inadimplentes do Programa de Recuperação Fiscal podem renegociar
» Papai Noel desembarca em Floriano e leva a magia do Natal para o distrito
» Maringá Encantada supera expectativa e segue com novidades
» Provopar segue arrecadando brinquedos para o Natal
» Gabinete sedia debate informal sobre Consciência Negra
» Maringá conquista acesso nos Jojup′s em três modalidades
 
+ Notícias
 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ

Av. XV de Novembro, 701 - Centro

Maringá - Paraná - Brasil - Cep: 87013-230

Fone: (44) 3221.1234