Atendimento ao Contribuinte Alvará Online ISS Eletrnico Licitações Concursos Edital qualificação de marcas Justificativa de contratação - Sasc/ Assindi Rede de proteção a criança e adolescente Acesso Cidadão - Senha Web PROMUBE
Assembleias
COMPARTILHE  
13 de Abril de 2018
Reduzir Fonte Aumentar Fonte
 
Eleitos representantes que disputarão vagas no Conselho de Planejamento Urbano
 
Diretoria de Comunicação
 
APGTs tiveram como locais de votao a Escola Municipal Dr. Osvaldo Cruz (APGT1), Quadra de Esportes da Escola Municipal Dr. Luiz Gabriel Sampaio (APGT2), Casa da Cultura Alcdio Regini (APGT3), Centro Esportivo do Jardim Mandacaru (APGT4) e a Escola Muni Clique para ampliar a foto
APGTs tiveram como locais de votao a Escola Municipal Dr. Osvaldo Cruz (APGT1), Quadra de Esportes da Escola Municipal Dr. Luiz Gabriel Sampaio (APGT2), Casa da Cultura Alcdio Regini (APGT3), Centro Esportivo do Jardim Mandacaru (APGT4) e a Escola Muni
Foto: Marcio Naka / PMM VEJA MAIS FOTOS
Clique para ampliar a foto
APGTs tiveram como locais de votao a Escola Municipal Dr. Osvaldo Cruz (APGT1), Quadra de Esportes da Escola Municipal Dr. Luiz Gabriel Sampaio (APGT2), Casa da Cultura Alcdio Regini (APGT3), Centro Esportivo do Jardim Mandacaru (APGT4) e a Escola Muni
Foto: Marcio Naka / PMM VEJA MAIS FOTOS
Clique para ampliar a foto
Candidatos eleitos vo disputar duas vagas no Conselho Municipal de Planejamento e Gesto Territorial (CMPGT)
Foto: Marcio Naka / PMM VEJA MAIS FOTOS

A comunidade maringaense elegeu na noite da última quinta-feira (12) os representantes, titulares e suplentes, dos moradores de cada uma das cinco regiões da cidade que poderão ocupar duas vagas no Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial (CMPGT).
A eleição dos representantes dos moradores ocorreu em reuniões - chamadas de Assembleias de Planejamento e Gestão Territorial (APGTs) - que foram organizadas pela Secretaria Municipal de Planejamento Urbano (Seplan) e realizadas simultaneamente com as comunidades das cinco regiões.
Os locais de votação foram a Escola Municipal Dr. Osvaldo Cruz - no Centro (APGT1); Quadra de Esportes da Escola Municipal Dr. Luiz Gabriel Sampaio - no Conjunto Lea Leal (APGT2); Casa da Cultura Alcídio Regini - no Jardim Alvorada (APGT3); Centro Esportivo do Jardim Mandacaru - na Zona 14 (APGT4) e na Escola Municipal Padre Pedro Ryo Tanaka, localizada no Jardim Novo Horizonte III (APGT5).
Só as pessoas nomeadas como cargos comissionados dos poderes executivo e legislativo não puderam ser candidatos.

Candidatos eleitos
No final da votação, a APGT 1 elegeu Beatriz Fleury e Silva - como titular - e Robertson Tadachi Hara como suplente; a APGT 2 elegeu Ricardo Fagundes (titular) e Gerson Sonejo (suplente); APGT 3 - Palmerinda Linhares Moraes (titular) e Juliano Augusto Santos Souza (suplente); APGT 4 - Ivani Francisca Lamardoni (titular) e André Franco de Oliveira (suplente) e na APGT 5 foram eleitos Ricardo Luiz Tows (titular) e Fernando dos Santos Homem (suplente).
Agora, a eleição dos dois representantes da população e seus suplentes no CMPGT será definida no final do mês de maio durante a realização da Conferência para Revisão do Plano Diretor, que também será aberta à participação da comunidade, e onde serão eleitos todos os 16 membros do Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial (CMPGT).
Dos 16 integrantes do CMPGT, serão sete representantes da Prefeitura do Município de Maringá, um representante da Câmara Municipal e oito representantes da Sociedade Civil, sendo dois de Conselhos Municipais distintos, dois de entidades de Ensino Superior - públicas e privadas -, dois das Organizações da Sociedade Civil e os dois representantes da população eleitos nas Assembleias de Planejamento e Gestão Territorial.
 
Mais informações: (44) 3221-1551 / 3901-8820 - Secretaria de Pesquisa e Planejamento Urbano



 
 Outras Notícias
 
» Gerência da Juventude promove ação ID Jovem na praça Raposo Tavares
»  Saúde Ocupacional muda para nova sede três vezes maior
» Projeto ′Você na Praça′ promove interação entre a comunidade
» Coleta seletiva recolhe cerca de 270 toneladas de recicláveis
» Gratuidade da Prova Tiradentes faz quebrar recorde de participantes
» Cultura traz ′Teatro a Bordo′ de SP para Maringá
 
+ Notícias
 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ

Av. XV de Novembro, 701 - Centro

Maringá - Paraná - Brasil - Cep: 87013-230

Fone: (44) 3221.1234