• Bosque 2
  • Catedral - Vista noturna
  • Maringá - Vista Aérie
Bosque 2 Catedral - Vista noturna Maringá - Vista Aérie
Atendimento ao Contribuinte Alvará Online ISS Eletrônico Cidade Industrial Agiliza Obras e-Atende Fiscalização Pesquisa Ciclovias Cidades Sustentáveis Fundo para Infância e Adolescência (FIA) Consulta Pública Plano de Atend. Socioeducativo
COMPARTILHE  
21 de Setembro de 2007
Reduzir Fonte Aumentar Fonte
 
Corujinha da XV completa um ano de funcionamento
 
Assessoria de Comunicação - Talita Amaral
 
Diretoria do Centro de Educação Infantil Corujinha da XV preparou confraternização para comemorar o primeiro aniversário do Centro Clique para ampliar a foto
Diretoria do Centro de Educação Infantil Corujinha da XV preparou confraternização para comemorar o primeiro aniversário do Centro
- Foto: Thaís Pismel/PMM

     O Centro de Educação Infantil noturno Corujinha da XV completa nesta sexta-feira (21), um ano de atendimento a crianças entre 4 meses e 5 anos. Para comemorar o aniversário, a diretoria convidou autoridades do município e representantes da Secretaria da Educação para uma confraternização.
     A diretoria também preparou um painel de fotos que registram o dia da inauguração, atividades pedagógicas e datas comemorativas. As crianças do maternal também vestiram fantasias e dançaram ao som de músicas tradicionais infantis.
     A Corujinha da XV funciona das 11h30 às 22h30 e é destinada a mães que possuem uma jornada de trabalho que compreende o período noturno, como as que trabalham em shoppings centers, restaurantes e setor hoteleiro. Maringá é a segunda cidade do estado a implantar uma creche noturna. A primeira cidade do Paraná a oferecer o serviço foi Curitiba.
     De acordo com a diretora da Corujinha, Lucília Tomazini Hoffmeister, 125 crianças são atendidas no Centro, nas salas de berçário, maternal I e II e pré I e II. “A implantação da Corujinha foi uma excelente idéia da administração. Estamos muito contentes com os resultados deste primeiro ano de trabalho”, destacou a diretora.
     A gerente municipal de Educação Infantil, Thaisa Stival, afirma que os pais estão satisfeitos com o atendimento no centro. “Realizamos uma pesquisa que mostra a aprovação dos pais em relação ao atendimento da Corujinha. Existe também muita procura para matricular novas crianças, mas o espaço é limitado. A administração atual já está realizando alguns estudos para a implantação de novos centros de atendimento noturno”, explica a gerente, ressaltando ainda a importância da localização central da creche para as mães dos alunos.

Serviço:
     O Centro de Educação Infantil Corujinha da XV está localizado na avenida XV de novembro, 277. Informações pelo telefone 3901-1166.

 
 Outras Notícias
 
» Funcionamento do Procon neste fim de ano
» Atividades programadas pela Secretaria de Serviços Públicos para esta segunda-feira (22/12/2014)
» Meio Ambiente divulga relatório de ações de 2014
» Centro Pop realiza em média 350 atendimentos por mês
» 
» Programação para esta sexta-feira (19)
 
+ Notícias
 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ

Av. XV de Novembro, 701 - Centro

Maringá - Paraná - Brasil - Cep: 87013-230

Fone: (44) 3221.1234

Registro Ponto do Servidor