• Bosque 2
  • Catedral - Vista noturna
  • Maringá - Vista Aérie
Bosque 2 Catedral - Vista noturna Maringá - Vista Aérie
Alvará Online ISSe - Nota Fiscal Eletrônica Sist. Transferências Voluntárias Cidade Industrial Defesa Civil Maringá Agiliza Obras Órgão Oficial do Município FIA Jogos Abertos de Maringá Mostra de Experiência Exitosas 6ª Conferência da Pessoa Idosa Bom de Bola
COMPARTILHE  
21 de Setembro de 2007
Reduzir Fonte Aumentar Fonte
 
Corujinha da XV completa um ano de funcionamento
 
Assessoria de Comunicação - Talita Amaral
 
Diretoria do Centro de Educação Infantil Corujinha da XV preparou confraternização para comemorar o primeiro aniversário do Centro Clique para ampliar a foto
Diretoria do Centro de Educação Infantil Corujinha da XV preparou confraternização para comemorar o primeiro aniversário do Centro
- Foto: Thaís Pismel/PMM

     O Centro de Educação Infantil noturno Corujinha da XV completa nesta sexta-feira (21), um ano de atendimento a crianças entre 4 meses e 5 anos. Para comemorar o aniversário, a diretoria convidou autoridades do município e representantes da Secretaria da Educação para uma confraternização.
     A diretoria também preparou um painel de fotos que registram o dia da inauguração, atividades pedagógicas e datas comemorativas. As crianças do maternal também vestiram fantasias e dançaram ao som de músicas tradicionais infantis.
     A Corujinha da XV funciona das 11h30 às 22h30 e é destinada a mães que possuem uma jornada de trabalho que compreende o período noturno, como as que trabalham em shoppings centers, restaurantes e setor hoteleiro. Maringá é a segunda cidade do estado a implantar uma creche noturna. A primeira cidade do Paraná a oferecer o serviço foi Curitiba.
     De acordo com a diretora da Corujinha, Lucília Tomazini Hoffmeister, 125 crianças são atendidas no Centro, nas salas de berçário, maternal I e II e pré I e II. “A implantação da Corujinha foi uma excelente idéia da administração. Estamos muito contentes com os resultados deste primeiro ano de trabalho”, destacou a diretora.
     A gerente municipal de Educação Infantil, Thaisa Stival, afirma que os pais estão satisfeitos com o atendimento no centro. “Realizamos uma pesquisa que mostra a aprovação dos pais em relação ao atendimento da Corujinha. Existe também muita procura para matricular novas crianças, mas o espaço é limitado. A administração atual já está realizando alguns estudos para a implantação de novos centros de atendimento noturno”, explica a gerente, ressaltando ainda a importância da localização central da creche para as mães dos alunos.

Serviço:
     O Centro de Educação Infantil Corujinha da XV está localizado na avenida XV de novembro, 277. Informações pelo telefone 3901-1166.

 
 Outras Notícias
 
» Atividades programadas pela Secretaria de Serviços Públicos para esta quarta-feira (23/07/2014)
» Programação do PROCON para esta quarta-feira (23)
» Projeto Biometria tem início na Escola Ariovaldo Moreno
» Saúde promove IV Mostra de Experiências Exitosas nesta quinta-feira
» Programação da Setrans nesta quarta-feira (23)
» Cultura promove show de Marcos Assumpção nesta quinta-feira
 
+ Notícias
 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ

Av. XV de Novembro, 701 - Centro

Maringá - Paraná - Brasil - Cep: 87013-230

Fone: (44) 3221.1234

Registro Ponto do Servidor