Atendimento ao Contribuinte Alvará Online ISS Eletrnico Licitações Concursos Edital qualificação de marcas Justificativa de contratação - Sasc/ Assindi Rede de proteção a criança e adolescente Acesso Cidadão - Senha Web PROMUBE
Provopar
COMPARTILHE  
13 de Março de 2018
Reduzir Fonte Aumentar Fonte
 
Campanha do agasalho é lançada e segue até dia 22 de setembro
 
Diretoria de Comunicação
 
As doaes sero recolhidas e encaminhadas em seguida para entidades assistenciais Clique para ampliar a foto
As doaes sero recolhidas e encaminhadas em seguida para entidades assistenciais
Vivian Silva/PMM VEJA MAIS FOTOS
Clique para ampliar a foto
Participaram da solenidade o vice-prefeito, Edson Scabora, a presidente do Provopar, Eliane Maia, a vice-presidente do Provopar, Miriam Scabora
Vivian Silva/PMM VEJA MAIS FOTOS
O Provopar lançou nesta terça, 13, na Prefeitura de Maringá a Campanha do Agasalho 2018. A ação segue até 22 de setembro com vários pontos de arrecadação de roupas de frio, cobertores e calçados. As doações serão recolhidas e encaminhadas em seguida para entidades assistenciais, de forma que a demanda seja atendida no decorrer de toda a campanha. 

Nos distritos de Iguatemi e Floriano terão o varal solidário nas praças principais, oferecendo agasalhos aos moradores que necessitam. Participaram da solenidade o vice-prefeito, Edson Scabora, a presidente do Provopar, Eliane Maia, a vice-presidente do Provopar, Miriam Scabora, representantes das entidades e comerciais.

A presidente do Provopar, Eliane Maia, declarou aberta a Campanha do Agasalho de 2018 com a expectativa de declarar 100 mil peças de agasalhos. Começou a campanha mais cedo para atender as entidades e as pessoas em vulnerabilidade social antes do inverno. Nesse ano vamos arrecadar peças de cama, mesa e banho também, disse. Ações de arrastão, em parceria do Tiro de Guerra, serão realizadas durante a campanha.

O vice-prefeito, Edson Scabora, lembrou que Maringá é uma cidade solidária. O Provopar foi formatado para ajudar as entidades e vem cumprindo essa função, reconheceu. Representando as entidades, Lourdes Casaroto, voluntária do Lar Escola, agradeceu a oportunidade de participar da campanha. Quando tem uma entidade como o Provopar a frente, a arrecadação é mais expressiva, afirmou.

No inverno de 2017, a Campanha do Agasalho arrecadou 70 mil peças de roupas, cobertores e sapatos, beneficiando diversas entidades sociais e pessoas em vulnerabilidade social de Maringá e região. Neste ano, a expectativa é sensibilizar ainda mais a população para essa ação de solidariedade.

 
 Outras Notícias
 
» ′Feirão′ de orgânicos terá aula de ioga e encontro de pets
»  Prefeitura abre estande para visitação no Parque de Exposições
» Fiscalização notifica 60 vendedores irregulares
» Novo Alvorada, Ebenezer I e II e Rodolpho Bernardi recebem Bota Fora neste sábado, 21
» Inscrições para o curso de inclusão tecnológica para idosos encerram-se na segunda, 23
» Competições dos JUP′s e Sul Brasileiro de Capoeira esquentam programação esportiva
 
+ Notícias
 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ

Av. XV de Novembro, 701 - Centro

Maringá - Paraná - Brasil - Cep: 87013-230

Fone: (44) 3221.1234