Atendimento ao Contribuinte Alvará Online ISS Eletrnico Licitações Concursos Edital qualificação de marcas Justificativa de contratação - Sasc/ Assindi Rede de proteção a criança e adolescente Acesso Cidadão - Senha Web PROMUBE
21ª Edição
COMPARTILHE  
13 de Junho de 2018
Reduzir Fonte Aumentar Fonte
 
Corrida Rústica do Mandacaru encerra inscrições com mais de 200 participantes
 
Diretoria de Comunicação
 
Prova vai ser disputada no dia 24 de junho, com largada s 8 horas, em frente ao Tiro de Guerra, na Avenida Mandacaru Clique para ampliar a foto
Prova vai ser disputada no dia 24 de junho, com largada s 8 horas, em frente ao Tiro de Guerra, na Avenida Mandacaru
Foto: Vivian Silva / PMM VEJA MAIS FOTOS

Terminado o prazo para inscrições, a Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá (Sesp) contabiliza 205 atletas confirmados para participar da 21ª Corrida Rústica do Mandacaru - Prova Daniel Vieira dos Santos - a ser disputada no domingo, dia 24, pelas ruas do bairro.
A categoria mais procurada é a Sub-11, que recebeu 80 inscrições - sendo 47 no naipe masculino e 33 no feminino. Em seguida vêm as categorias Sub-14, com 69 inscritos (32 masculino/37 feminino), Sub-16 com 35 (18 masculino/17 feminino) e Sub-18, com 21 inscrições (17 masculino/4 feminino).
A largada da prova está prevista para as 8 horas, em frente ao Tiro de Guerra - na Avenida Mandacaru - e seguirá percurso pelas ruas próximas, diferenciado conforme as faixas de idade dos participantes.
A prova, nos naipes masculino e feminino, será distribuída entre as categorias Sub-18 - com percurso de 3 quilômetros, Sub-16 (2 quilômetros), Sub-14 (1 quilômetro) e Sub-11 (700 metros).
A largada da corrida será realizada por setores, a partir da categoria Sub-11 até a Sub-18.

Chips e premiação
A entrega dos chips será feita no sábado, dia 23 de junho, das 8h às 17 horas, no Centro Esportivo do Mandacaru, localizado à Rua Lázaro Benedito Carnielli.
Para retirar o chip é necessário apresentar um documento oficial com foto, como a carteira de identidade, CNH, certificado de reservista, passaporte ou carteira de entidade de classe.
Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus e todos os participantes que concluírem a prova receberão medalhas.
Organizado pelas gerências de Esportes Comunitários e de Recreação e Lazer, da Secretaria de Esportes e Lazer, o evento tem o objetivo de disponibilizar mais uma opção na modalidade de Atletismo nos bairros, além de criar um cronograma anual para o aumento no número de praticantes de corridas de rua no município.
A prova é uma das componentes do 4º Circuito Maringaense de Corridas de Rua, que também contempla a Corrida Rústica do Jardim Alvorada - Professor Vicente Pimentel Dias e a Corrida Rústica do Iguatemi Elenilson Silva - Pare de Fumar Correndo, além da Prova Rústica Tiradentes e a Corrida Infanto-Juvenil da Policia Militar de Maringá. (CP/PMM)

Mais informações: (44) 3221-5770 / 5775 (Secretaria de Esportes e Lazer)

 
 Outras Notícias
 
» Prefeitura estuda a construção de mais três restaurantes populares
» Oficina reforça a importância da negociação eficaz
» Em conversa com imprensa, prefeito fala da decisão do STJ sobre Sanepar
» Serviços Públicos realiza melhorias na Estrada Pinguim
» Bota Fora atende Conj. Borba Gato, Jardins Veredas I e II e Jd. Santa Rosa neste sábado, 23
» Praça da Patinação recebe 1º Festival do Skate de Maringá
 
+ Notícias
 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ

Av. XV de Novembro, 701 - Centro

Maringá - Paraná - Brasil - Cep: 87013-230

Fone: (44) 3221.1234