Atendimento ao Contribuinte Alvará Online ISS Eletrnico Licitações Concursos Edital qualificação de marcas Plano Decenal dos Direitos Humanos ÔNIBUS NOVOS HORÁRIOS Acesso Cidadão - Senha Web AUDIÊNCIA - ERA AVENIDA COLOMBO
Esporte
COMPARTILHE  
17 de Julho de 2017
Reduzir Fonte Aumentar Fonte
 
Torneio Intercentros teve placares elásticos no fim de semana
 
Diretoria de Comunicação
 
Goleadas em quatro dos sete jogos disputados marcaram a rodada do VII Intercentros de Futsal de Menores Clique para ampliar a foto
Goleadas em quatro dos sete jogos disputados marcaram a rodada do VII Intercentros de Futsal de Menores
Foto: Cary Bertazzoni / PMM
Clique para ampliar a foto
Equipe da Assama vibrou com a conquista maringaense e saiu do gramado aplaudida pelo pblico
Divulgao / Sesp

Goleadas em, pelo menos, quatro dos sete jogos disputados marcaram a rodada do final de semana válida pelo VII Intercentros de Futsal de Menores 2017.
O torneio é organizado pela Gerência de Esportes Comunitários, da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), e envolve todos os alunos inscritos nas aulas dos Centros Esportivos de Maringá.
As partidas da última rodada foram realizadas no sábado, 15, em dois diferentes bairros. No período da manhã foram disputados três jogos pela categoria Masculino Sub-11 no Centro Esportivo do Jardim Catedral. No primeiro, a equipe do Centro Esportivo do Jardim Catedral goleou Floriano por 10 gols a zero. Em seguida o Centro Esportivo de Iguatemi venceu por 8 a 3 o Centro Esportivo do Mandacaru e, no final da manhã, Três Lagoas ganhou do Jardim Alvorada por 3 a 2.
À tarde, no Centro Esportivo do Jardim Alvorada, Iguatemi goleou o Alvorada por 8 a 1, na categoria Masculino Sub-13. Na sequência, os times dos centros esportivos do Borba Gato e do Jardim Catedral empataram em 1 a 1, pela Masculino Sub-15. Também pela Sub-15 e em partida muito disputada o Jardim Alvorada venceu Três Lagoas por 1 a 0 e, no encerramento da rodada, o Jardim Catedral ganhou de Floriano por 5 a 3 pela Masculino Sub-17.
Entre os objetivos do VII Intercentros de Futsal de Menores 2017 está a promoção de atividades esportivas para detectar talentos entre crianças e adolescentes do município.

Futebol Paralímpico
Na tarde de domingo, 16, a equipe paralímpica de futebol da Assama - Associação dos Deficientes por Amputação de Maringá - fez uma apresentação especial aos torcedores que compareceram ao Estádio Regional Willie Davids. Foi antes da partida final da Série B do Campeonato Paranaense de 2017.
Os paratletas da Assama entraram no gramado junto com o time do Maringá FC, que, ao vencer por 2 a 0 a equipe do CE União, de Francisco Beltrão, sagrou-se campeão da segunda divisão do campeonato paranaense deste ano.
Acompanhados do prefeito de Maringá, Ulisses Maia; do secretário de Esportes e Lazer, Valmir Fassina; do diretor-geral da Sesp, Marco Aurélio Saldanha; do coordenador de Esporte Paralímpico, Silvio Podadeiro e do diretor Ricardo Souza, a equipe da Assama vibrou com a conquista maringaense e saiu do gramado aplaudida pelo público. Esse gesto da torcida demonstra sentimento de respeito pela nossa equipe de futebol de amputados, que vem sendo reconhecida e acreditada em seu trabalho pela administração municipal, concluiu o coordenador Silvio Podadeiro. (CP)

Mais informações: 3220-5770 (Sesp) / 3220-5764 (Coordenação de Esporte Paralímpico)


 
 Outras Notícias
 
» Ponta de estoque arrecada mais de R$ 9 mil para entidades
» Vistoria no transporte escolar começa na segunda, 24
» Colônias de férias movimentam centros esportivos neste final de semana
» Inscrições para a Corrida do Alvorada terminam nesta sexta-feira
» Procon fiscaliza aumento abusivo em preço de combustíveis
» Prefeitura assinará convênio de cooperação técnica com a Unicesumar
 
+ Notícias
 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ

Av. XV de Novembro, 701 - Centro

Maringá - Paraná - Brasil - Cep: 87013-230

Fone: (44) 3221.1234

Registro Ponto do Servidor