Atendimento ao Contribuinte Alvará Online ISS Eletrnico Licitações Concursos Edital qualificação de marcas Justificativa de contratação - Sasc/ Assindi Rede de proteção a criança e adolescente Acesso Cidadão - Senha Web PROMUBE
Coleta
COMPARTILHE  
09 de Agosto de 2018
Reduzir Fonte Aumentar Fonte
 
Bota Fora atende jardins Atami, São Clemente e Espanha neste sábado, 11
 
Diretoria de Comunicação
 
A ao ser concentrada na rua Angelina Maria da Silva, 468, no jardim So Clemente Clique para ampliar a foto
A ao ser concentrada na rua Angelina Maria da Silva, 468, no jardim So Clemente
Vivian Silva VEJA MAIS FOTOS
O Bota Fora que seria realizado no último sábado, 4, foi adiado para este sábado, 11, devido à chuva na data do serviço. Neste sábado, 11, a edição do programa será realizada a partir de 9 horas, para moradores dos jardins Atami, São Clemente e Espanha. A ação será concentrada na rua Angelina Maria da Silva, 468, no jardim São Clemente. Com 10 caminhões para a coleta, poderão ser descartados sofás, armários, geladeiras, fogões e outros materiais inservíveis. 

A participação da comunidade é essencial para garantir sucesso do mutirão. Os entulhos serão destinados à Pedreira Municipal, licenciada provisoriamente para receber a coleta do Bota Fora. Os materiais são destinados às indústrias para comercialização. Os itens que contêm madeiras são encaminhados para desmontagem e reutilização na sede da Secretaria de Serviços Públicos. 

A próxima edição do programa será no jardim Universo e no Conjunto Residencial Ângelo Planas, dia 18 de agosto. Os mutirões geram renda para cooperativas, além de prevenir o descarte irregular de materiais inservíveis em fundos de vale, terrenos baldios e outros ambientes. 

Bairros já atendidos
Os bairros já atendidos pelo Bota Fora são: Vila Operária, Floriano, Oriente e Diamante, Borba Gato, Veredas I e II, Santa Rosa, do Carmo, Indaia, Montreal, São Miguel I e II, Novo Alvorada, Ebenezer I e II, e Rodolpho Bernardi. 

O programa Bota Fora coletou, desde maio deste ano, quando o serviço foi retomado, certa de 200 toneladas em materiais inservíveis. No ano passado, foram recolhidas mais de 2 mil toneladas de entulhos de 47 bairros.
 
 Outras Notícias
 
»  Mais uma modalidade define equipe campeã nos Jogos Abertos
»  Mais uma modalidade define equipe campeã nos Jogos Abertos
» Bota Fora atende Jardim Universo e Conj. Angelo Planas neste sábado, 18
» Vagas abertas para cursos de manicure/pedicure e sobrancelha
» ′Agosto Dourado′ reforça a qualidade do leite materno
» Prefeito destaca 89 obras em andamento e R$ 260 milhões de investimentos
 
+ Notícias
 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ

Av. XV de Novembro, 701 - Centro

Maringá - Paraná - Brasil - Cep: 87013-230

Fone: (44) 3221.1234