• ECC2019
  • Cuidar de Quem Precisa
  • Conferência SEPLAN
  • Sempat 2019
  • Castração e Emergência Animal
  • Coleta Seletiva
  • Locais Coleta Seletiva - Vidros
  • Farmácia Móvel
  • Colab - Rede Social para Cidadania
  • N/D
  • N/D
Atendimento ao Contribuinte Alvará Online ISS Eletrônico Licitações Concursos Edital qualificação de marcas Rede de proteção a criança e adolescente Acesso Cidadão - Senha Web PROMUBE
Consumidor
COMPARTILHE  
12 de Junho de 2019
Reduzir Fonte Aumentar Fonte
 
Empossado novo diretor do Procon de Maringá
 
 
Diretoria de Comunicação
 
Geison Ferdinandi assina termo de posse como diretor do Procon, observado pelo prefeito Ulisses Maia. Ao fundo, o vice-prefeito Edson Scabora e o vereador Alex Chaves Clique para ampliar a foto
Geison Ferdinandi assina termo de posse como diretor do Procon, observado pelo prefeito Ulisses Maia. Ao fundo, o vice-prefeito Edson Scabora e o vereador Alex Chaves
Vivian Silva
Clique para ampliar a foto
Geison Ferdinandi:
Vivian Silva
Clique para ampliar a foto
Prefeito Ulisses Maia, vice-prefeito Edson Scabora, vereador Alex Chaves, secretários Gisele Colombari (Educação), Valmir Fassina (Esporte) e Albari Medeiros (Obras) com Geison Ferdinandi e equipe do Procon
Vivian Silva

Tomou posse na manhã desta quarta, 12, o novo diretor do Procon de Maringá, Geison Ferdinandi. Advogado, trabalhou na criação de organizações não governamentais voltadas à defesa dos direitos de pessoas sem moradia e em vulnerabilidade social. Pós-graduado em direito ambiental, direito civil e processo civil, também é técnico em transações imobiliárias.

Durante a solenidade, o prefeito Ulisses Maia ressaltou a confiança no empossado.“Tenho carinho especial pelo Procon, órgão do qual fui diretor em 2005 e iniciamos projetos nos bairros e desenvolvemos materiais didáticos numa época com pouca estrutura. Dentro da legalidade o Geison terá todo nosso apoio e liberdade para defender o interesse do consumidor”, acrescentou. 

Representando a Câmara Municipal, o vereador Alex Chaves espera um bom trabalho do novo diretor. “Que atenda a expectativa da sociedade, atue no direito do consumidor e conte com o apoio incondicional do Poder Legislativo”, afirmou. O chefe de Gabinete, Domingos Trevisan, deu as boas vindas e lembrou da responsabilidade do empossado. “Desejamos êxito em todas as ações na sua primeira experiência no poder público”, enfatizou.

Geison Ferdinandi comentou sobre seus objetivos no órgão. “É uma honra integrar a equipe da administração municipal. Deixarei aberta a porta do Procon, casa do povo, e darei todo meu empenho nessa nova experiência profissional”, destacou.

A solenidade de posse contou com a participação do vice-prefeito Edson Scabora, secretários municipais, demais servidores e representantes da sociedade civil organizada. 

Criado em 1994 na gestão do prefeito Said Felício Ferreira, o órgão de defesa do consumidor tem status de secretaria municipal. Diariamente são atendidas, em média, cem pessoas. Com mais de 60 funcionários, entre servidores e estagiários, o Procon tem entre outros setores a fiscalização, análise jurídico-administrativa, análise jurídica fiscalizatória e cartório. 

Saiba mais
Procon de Maringá
Avenida Cerro Azul, 233, Zona 2
Fone: 3293-8150 
Horário de atendimento: das 8 às 18 horas
Email: procon@maringa.pr.gov.br
 
 Outras Notícias
 
» Iluminação natalina começa a ser instalada em 2,3 mil árvores
» Prefeitura intensifica treinamento de vendedores ambulantes
» Praça das Pernambucanas se prepara para receber decoração natalina
» Em 115 unidades de ensino, Maringá atende quase 40 mil crianças
» Copa Unimed tem mais de 100 escolas inscritas e 4 mil atletas
» Organização do Maringá Encantada está adiantada
 
+ Notícias
 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ

Av. XV de Novembro, 701 - Centro

Maringá - Paraná - Brasil - Cep: 87013-230

Fone: (44) 3221.1234