Atendimento ao Contribuinte Alvará Online ISS Eletrnico Licitações Concursos Edital qualificação de marcas Justificativa de contratação - Sasc/ Assindi Rede de proteção a criança e adolescente Acesso Cidadão - Senha Web PROMUBE
Alvorada
COMPARTILHE  
11 de Janeiro de 2018
Reduzir Fonte Aumentar Fonte
 
Reunião com moradores atende pedido de espaço para jogos de vôlei na praça
 
Diretoria de Comunicação
 
A Secretaria de Planejamento e Urbanismo (Seplan), a Diretoria de Assuntos Comunitários e os representantes da empresa MRV Engenharia se reuniram com moradores do Jardim Alvorada, 2ª parte, para decidir o local de instalação da API (Academia para Primeira Idade) na Praça Professora Ester Gonçalves Josepetti. A reunião foi realizada na sede da Seplan.

Inicialmente a montagem seria no centro da praça, mas para preservar a prática esportiva da comunidade ficou estabelecido que a instalação será deslocada da área central para uma das extremidades. 

Na reunião, a empresa deixou claro aos moradores que a mudança da posição exige mais cuidado por parte da população, devido a maior proximidade das ruas. Conforme a nova proposta, os moradores terão 15 por 30 metros livres para prática de vôlei, além da instalação de dois postes para a fixação da rede. 

Estiveram presentes no encontro a Secretária da Seplan, Danielli Sevulski Santos, o diretor de Assuntos Comunitários, Anderson Carrard, os moradores e representantes da MRV Engenharia. 

Saiba mais 
Secretaria de Planejamento e Urbanismo (Seplan)
(44) 3221- 1290
 
 Outras Notícias
 
» ′Férias no Parque′ gera diversão e interação entre pais e filhos
» Janine Mathias e Criolo se apresentam no fim de semana
» Curso qualifica trabalhadores para cooperativas de recicláveis
» Semulher inicia hoje, 16, inscrições para cursos profissionalizantes
» Prefeito em exercício recebe comitiva japonesa de Kakogawa
» Antes de autuar e apreender mercadorias, fiscalização orienta ambulantes
 
+ Notícias
 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ

Av. XV de Novembro, 701 - Centro

Maringá - Paraná - Brasil - Cep: 87013-230

Fone: (44) 3221.1234