Prefeito Ulisses Maia lamenta morte de Sérgio Paulo Abujanra

13 de janeiro de 2021

A Prefeitura de Maringá lamenta a morte de Sérgio Paulo Abujanra, ex-secretário municipal de Esportes, jogador, técnico e empresário maringaense. Ele faleceu na madrugada desta quarta, 13, aos 80 anos, vítima de complicações da covid. Fica o legado de uma carreira dedicada ao esporte municipal, especialmente ao basquete. Deixa esposa, quatro filhos e cinco netos.
O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, presta suas condolências à família. "Maringá perdeu um grande nome. Sérgio Abujanra foi meu padrinho de batismo. Pessoa muito querida. Antes de empresário, era dentista e sempre esteve envolvido com esporte. Muito conhecido pela sua carreira dedicada e de sucesso, principalmente no basquete. Lamentamos profundamente sua morte. Que Deus conforte a família".
O secretário de Esportes e Lazer de Maringá, Robson Xavier, lamentou: "O senhor Sérgio amava e sempre contribuiu de forma significativa para o esporte em Maringá. Era uma pessoa extraordinária. A covid infelizmente leva ele e um pedaço do nosso esporte".