Prefeitura do Município de Maringá

Com teatro lotado, Prefeitura de Maringá fecha Virada Cultural com show de Ana Cañas

Diretoria de Comunicação

06 de dezembro de 2021

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura, realizou neste sábado, 4, a Virada Cultural 2021 com 14 horas ininterruptas de atrações culturais. O evento foi realizado de forma online (pelo YouTube da Prefeitura). O último show, com a cantora Ana Cañas, também foi presencial, no Teatro Reviver Magó.

Os ingressos para o show de Ana Cañas se esgotaram em apenas 20 minutos, prova de que a atração cultural foi bem recebida pelos maringaenses. A cantora elogiou a organização do evento e se emocionou no fim com a forte presença do público ao cantar, com ela, o sucesso de Belchior, “Como nossos pais”.

O evento também contou com grandes artistas da cidade que ajudam a compor a cena cultural maringaense. Os artistas e grupos participantes foram: Coletivo Slam Pé Vermelho, Patrícia Borges, Lucas Fiorindo, Maracatu Baque Mulher, Franciely Germano e Guilherme Antônio, Lissandra Sucena e convidados, Circo Teatro Sem Lona, Rubia Divino, Slam das Minas, DJ Don Nuts, Pé de Laranjeira, DJ Chá Di Lirian e Ballet Nara-Dutra.

O Secretário Victor Simião elogiou a gestão Ulisses Maia por ter incluído a cultura amplamente no orçamento de 2021, com inúmeros eventos, festivais e oportunidades para os artistas locais. O vice-prefeito Edson Scabora participou da cerimônia de abertura do show.
.

Outras Notícias