Atrativos Turísticos

 

Mercadão Municipal de Maringá

 

     A história do Mercadão Municipal de Maringá confunde-se com a própria história da cidade. Embora a maioria de seus frequentadores se lembre da data de inauguração, em outubro de 2009, o local onde está instalado o Mercadão data data de 1953, quando a família Tozzo migrou do Rio Grande do Sul para Maringá e abriu o primeiro armazém de secos & molhados da cidade, a Cerealista Tamandaré.
     Passados 60 anos, os antigos armazéns ganharam uma revitalização e abraçaram de vez o conceito de mercadão municipal, como nos grandes centros. Hoje é um ponto de encontro para as famílias, um local de lazer nos finais de semana com música ao vivo, restaurantes típicos com o melhor da culinária brasileira, além, é claro, de ser um completo espaço gastronômico para quem procura qualidade e produtos diferenciados.
     São 30 lojas com os mais variados produtos, desde frutas típicas e exóticas, a vinhos nacionais e importados, cervejas de todos os cantos do mundo, temperos, queijos, carnes, peixes, doces, chocolates e muito mais, tudo reunido em um só lugar. Percorrer os corredores do Mercadão é viver uma inesquecível experiência gastronômica.
     Não é por menos que o Mercadão Municipal é conhecido como Fonte dos Sabores. Um ponto de encontro onde o tempo teima em não passar.

Horário de funcionamento:
Lojas: terça a sexta 8h às 20h / sábado 8h às 18h / domingo 8h 13h
Bares e Restaurantes: terça a sexta até 0h / sábado até 22h / domingo até às 16h
Praça de alimentação: segunda a sábado das 11h às 14h30

Telefone: (44) 3041-9000

Localização: Av. Prudente de Moraes (em frente ao Estádio Willie Davids)

Mais informações em: http://mercadaomaringa.com.br/omercadao